quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Processo seletivo para programa de erradicação do analfabetismo em Macapá(AP)

Edital prevê contratação de 50 alfabetizadores  9 coordenadores

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular. Os
currículos deverão ser entregues na Divisão de Educação de Jovens e Adultos (Dieja/Semed), no período de 12 a 19 de agosto. Os interessados às vagas de alfabetizador devem ter, no mínimo, o ensino médio. Para concorrer às vagas de coordenador o requisito mínimo é formação superior em qualquer licenciatura e experiência comprovada em Educação de Jovens e Adultos.

A divulgação do resultado final dos selecionados será no hall de entrada da
Semed, no dia 29 de agosto. A admissão dos bolsistas vai acontecer dia 2 de setembro e o período de matrícula dos alfabetizandos ocorrerá de 10 a 16 de setembro. O programa é voltado para pessoas não-alfabetizadas, com idade mínima de 15 anos até a fase idosa. As inscrições ocorrerão nos polos em que há demanda do referido programa. A aula inaugural deve acontecer no Teatro das Bacabeiras, dia 29 de setembro
de 2014.

A carga horária de trabalho para os bolsistas é de 2 horas e 30 minutos por dia, de segunda a sexta-feira, por um período de 8 meses de trabalho. O valor da bolsa para as vagas de alfabetizadores é R$ 400,00 (quatrocentos reais) e para as vagas de coordenadores, R$ 600,00 (seiscentos reais).

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário