Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sexta-feira, 5 de agosto de 2011

RJ: TV Brasil leva você ao samba da Gamboa

TV Brasil leva você ao samba

Próxima gravação: 8 de agosto

Envie uma frase sobre o programa Samba na Gamboa e concorra a dois convites - com direito a acompanhante - para assistir a uma gravação, ao vivo, com Diogo Nogueira e os bambas do samba.
A frase - com, no máximo, 200 caracteres - e os dados para contato (nome, e-mail e telefone) devem ser enviados para sap@tvbrasil.org.br com o assunto "TV Brasil Leva Você ao Samba". As duas frases mais criativas serão as vencedoras. Cada pessoa poderá concorrer com apenas uma, por semana.
A TV Brasil não se responsabiliza pelo transporte dos premiados até o local da gravação, situado no bairro da Gamboa, na cidade do Rio de Janeiro-RJ.


Vencedores:

Regulamento

Objetivo
O objetivo do Concurso ‘TV Brasil Leva Você ao Samba’ é convidar dois telespectadores/internautas — com direito a mais um acompanhante cada — para assistir a uma gravação do programa Samba na Gamboa, transmitido pela TV Brasil.
Inscrições
As inscrições do Concurso estão abertas a todas pessoas, com exceção de menores de 18 (dezoito) anos, cônjuges e parentes, até 3º grau, dos funcionários e prestadores de serviços da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) e da Associação de Comunicação Educativa Roquette Pinto (Acerp). Os interessados poderão inscrever-se pelo e-mail sap@tvbrasil.org.br.
Como participar
Para concorrer, cada pessoa deve enviar uma frase criativa com, no máximo, 200 caracteres, sobre o programa Samba na Gamboa. No campo “Assunto” do e-mail deve constar: Concurso ‘TV Brasil Leva Você ao Samba’. No corpo do e-mail, deverá constar, além da frase, o nome completo, telefone, CPF, RG e e-mail do autor. Somente será aceita uma frase por pessoa — e por semana. A frase deve ser enviada até às 16 horas da sexta-feira anterior à semana da gravação. Os nomes dos sorteados serão divulgados após às 18 horas, também na referida sexta-feira.
Desclassificação
O participante será, automaticamente, desclassificado do concurso caso esteja incluído em qualquer um dos seguintes casos:
- Participantes com mais de um cadastro ou com mais de uma frase cadastrada no concurso em questão;
- Participantes que não encaminhem a frase do concurso e/ou as que tiverem mais de 200 (duzentos) caracteres;
- Participantes que não encaminhem a frase até às 16 horas da sexta-feira anterior à semana da gravação;
- Participantes que forem menores de 18 (dezoito), no ato do cadastro neste concurso;
- Participantes selecionados que não comprovarem os seus dados cadastrais e/ou de contato (nome, CPF, RG, telefone, e-mail);
- Participantes selecionados que não assinarem o Termo de Licença Autoral, autorizando sua imagem e/ou som de voz;
Da mesma forma, serão desclassificadas as frases que contiverem qualquer tipo de propaganda, menções indecorosas, preconceituosas, desrespeitosas, discriminatórias, injuriosas, caluniosas, difamatórias e/ou que de qualquer forma atentarem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, nacionalidade, etnia, política ou religião, bem como que atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica vigente e/ou que constituam qualquer espécie de plágio.
Julgamento
O julgamento das frases será realizado sempre na sexta-feira da semana anterior ao dia da gravação, por integrantes do departamento de Comunicação e Marketing da EBC/Acerp TV Brasil. O critério a ser utilizado será o da criatividade dos autores. Os autores selecionados serão informados por e-mail ou telefone, logo após o julgamento.
Exibição
Ao enviar sua frase, os candidatos ao convite estarão, automaticamente, autorizando a divulgação de seus nomes, de sua imagem física e/ou do som de suas vozes no site da TV Brasil e na mídia, sem a obrigação de qualquer tipo de pagamento por parte da emissora. Os vencedores terão de assinar um Termo de Licença Autoral, formalizando a sua autorização.
Duração
O Concurso será realizado enquanto as gravações do programa Samba na Gamboa estiverem sendo realizadas.
Disposições finais
A EBC/Acerp TV Brasil não se responsabiliza pelo transporte e/ou alimentação dos premiados, até o local de gravação do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário