Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

RS: Últimas vagas 2012 para Escola Sesc de Educação Infantil Alegrete

06/02: Últimas vagas 2012 para Escola Sesc de Educação Infantil Alegrete
Restam poucas vagas para ingresso 2012 na Escola Sesc de Educação Infantil em Alegrete. Comerciários com filhos de 5 anos completos a 6 anos podem se inscrever até o final de fevereiro para as vagas que são limitadas e gratuitas. As pré-inscrições podem ser feitas, das 8h às 20h, no Sesc local (Rua dos Andradas, 71).

As vagas, que fazem parte do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), são voltadas a crianças dependentes de comerciários matriculados no Sesc/RS que tenham renda familiar de até três salários mínimos. Serão selecionados os inscritos que contemplarem os pré-requisitos no PCG e o critério para preenchimento das vagas será o de menor renda familiar. Os selecionados, ao longo de 2012, terão subsidiadas integralmente suas mensalidades, uniformes, alimentação e material escolar.

O trabalho da Escola Sesc de Educação Infantil busca desenvolver a curiosidade, a criatividade, o senso crítico, a autonomia e as vivências em grupo. Por meio de diversas atividades, a criança desenvolve seus aspectos físicos, psicológicos, intelectuais e sociais, complementando a ação da família e da comunidade. Em suas 16 Escolas de Educação Infantil no Estado, com equipe qualificada, atividades culturais, vivências de cidadania, integração com as famílias, educação corporal e educação para a saúde, o Sesc/RS oferece toda a infra-estrutura para fazer a criança sujeito ativo de seu processo de conhecimento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3422-2129.

Sobre o Sesc - No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente em mais de 450 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social, assim como o Senac o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS, entidade que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.

Saiba mais sobre o Sesc/RS em www.sesc-rs.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário