Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









domingo, 4 de agosto de 2013

Associação dos Artistas Amigos da Praça procura GERENTE DE PROJETOS.

SP - A Associação dos Artistas Amigos da Praça receberá até o dia 18/08, currículos para o preenchimento da vaga de GERENTE DE PROJETOS.

Resumo das Atividades
Atribuições: Profissional com experiência em assessorar as diretorias e coorden...ações, discutindo políticas institucionais, elaboração de projetos socioculturais, planejamento de atividades, sugestão de métodos de administração e captação de recursos para projetos sociais e culturais. Habilidades na consolidação de parcerias estratégicas e captação de patrocínios completam o perfil do candidato.

Informações sobre a contratação
Regime de Contratação: CLT
Carga Horária: 44 horas semanais, de 2ª a 6ª feira, das 08h30 as 18h00.
Benefícios: Vale Refeição, Plano de Saúde e Vale Transporte
Faixa Salarial: de R$ 4.000,00 a R$ 4.400,00.

Processo de Seleção
A seleção será realizada mediante análise de currículo e entrevista pessoal realizada pelo Departamento Administrativo da Associação. A entrevista poderá, a exclusivo critério da Associação dos Artistas Amigos da Praça, contar com a participação do(s) profissional(is) responsável(eis) pela área onde a(s) vaga(s) está(ão) disponível(eis).

E-mail: selecao@adaap.org.br / “Assunto”: Gerente de Projetos – 047/2013.
Obs.: Os currículos que forem enviados para outro endereço de e-mail que não seja o indicado no aviso de processo seletivo ou sem a descrição correta no campo "Assunto" serão descartados.

Importante
O resultado do processo seletivo será divulgado neste website a partir de 23 de agosto de 2013, data de encerramento deste procedimento de contratação.

A inscrição do candidato no processo seletivo, que se materializará mediante a apresentação do seu currículo, implica o pleno conhecimento e consequente aceitação de tudo o que constante no instrumento convocatório, bem como no Manual de Recursos Humanos da Associação, acessível no endereçowww.adaap.org.br.

A Associação dos Artistas Amigos da Praça poderá, a seu exclusivo critério, deixar de convocar os candidatos participantes, inclusive o que selecionado, bem como revogar o processo seletivo em qualquer uma das suas etapas.


http://www.adaap.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário