Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 3 de setembro de 2013

Concurso de Fotografia: TUDO SE IN CAIXA



Em homenagem ao mês da Fotografia e a Primavera, o Pontão de Cultura Digital ITEIA em parceria com portal ONIM e o Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador, criaram o concurso de fotografia TUDO SE IN CAIXA. O evento irá selecionar as melhores imagens produzidas pelos Pontos de Cultura da Bahia, cujos vencedores irão integrar a mostra fotográfica, no salão do Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador, e a exposição virtual no Portal ONIM.
O objetivo da exposição TUDO SE IN CAIXA é fomentar a produção de imagens, estimular a criatividade, incentivar a manifestação artística, além de revelar novos talentos na área da fotografia. Segundo a produtora do evento Cristina Alves, “todos os momentos da vida na sua dimensão peculiar representam um encontro. Um encontro principalmente com a “estética”, com o belo, com o singular, com o exótico e o impróprio, o permitido o oculto e o invisível. Saber captar a mensagem dos encontros, dos “encaixes” é um dom. Esse dom está disponível para todos. Basta prestar atenção no modo de ”olhar”.
Regulamento – Podem participar do concurso fotógrafos amadores com idade a partir de 18 anos. Cada participante poderá inscrever, gratuitamente, até três (03) fotografias. O envio das fotos deve ser feito pelo e-mail atendimento@onim.com.br  até 10 de setembro de 2013.O resultado será divulgado no dia 14 de setembro. A abertura da exposição fotográfica na Câmara Municipal de Salvador será no dia 21 de setembro permanecendo até 21 de outubro. A exposição virtual no Portal ONIM será de 21 de setembro a 21 de dezembro de 2013. Os trabalhos selecionados para esta mostra farão parte de um valioso acervo colaborativo  idealizado pelos responsáveis pelos portais  ITEIA e ONIM.
As fotografias poderão ser coloridas ou em preto e branco e deverão ser enviadas em formato digital (jpg), com resolução mínima de 600 dpi e dimensão mínima de 10x15cm. As imagens não poderão apresentar qualquer tipo de montagem. Também não serão permitidas alterações drásticas – como retirada ou inserção de elementos – e uso de efeitos especiais. Todas as fotos devem ser acompanhadas de uma ficha de inscrição com os dados do autor (nome e contato), dados do Ponto de Cultura (nome, responsável e cidade) e data da fotografia (ano que foi clicada).
As imagens serão analisadas por uma comissão julgadora composta por um fotógrafo, um produtor cultural e um representante da Câmara Municipal de Salvador e um representante do Portal ITEIA, que irão escolher as 20 melhores imagens, sem ordem classificatória. Os dois principais critérios de seleção serão a vinculação com o tema e o cuidado com a técnica. A comissão julgadora não será obrigada a atingir o número de 20 fotografias selecionadas, caso avalie que as imagens concorrentes não apresentam atributos para serem escolhidas. Um mesmo autor não poderá ter mais de duas obras selecionadas.
- See more at: http://onim.com.br/entretenimento/concurso-de-fotografia-tudo-se-in-caixa/#sthash.OBOlZ4pV.dpuf

http://onim.com.br/entretenimento/concurso-de-fotografia-tudo-se-in-caixa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário