Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Edital dos CEUs das Artes tem novo prazo de inscrição: até 23 de dezembro


Serão contemplados 80 projetos de ocupação artística para os Centros de Artes e Esportes Unificados em todo o país

Publicado em 8 de novembro de 2013ImprimirAumentar fonte
Inscrições abertas
Inscrições abertas
As inscrições para o Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes foram prorrogadas até o dia 23 de dezembro. A portaria com a decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 8 de novembro. Lançado pelo Ministério da Cultura e pela Fundação Nacional de Artes, o edital vai contemplar 80 projetos de ocupação artística para os Centros de Artes e Esportes Unificados – CEUs em todo o país. Cada contemplado vai receber R$ 100 mil, para um período de ocupação de seis meses.
Sobre as inscrições
O edital é direcionado a pessoas jurídicas e as inscrições são feitas exclusivamente pela internet, por meio da plataforma SalicWeb, a partir do link http://sistemas.cultura.gov.br/propostaweb/. Para orientar os interessados foi elaborado um manual com todos os passos para o procedimento. Acesse aqui o manual de inscrição.
As propostas de programação deverão contemplar apresentações artísticas de circo, dança, teatro, música ou programações relacionadas ao estímulo da leitura, exposições ou mostras de artes visuais, oficinas de capacitação artística e técnica, residências artísticas, seminários, encontros e debates.
O objetivo dos CEUs é integrar, num mesmo espaço físico, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital, de modo a promover a cidadania em territórios de grande vulnerabilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário