Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sábado, 8 de fevereiro de 2014

SecultBA lança Chamada Artística para a TEIA BAHIA 2014

Em consonância com a finalidade do Programa Mais Cultura de valorizar as produções artísticas desenvolvidas pelos Pontos de Cultura,  a Secretaria de Cultura da Bahia torna pública a Chamada Artística que selecionará propostas dos Pontos de Cultura para serem apresentadas durante a TEIA BAHIA 2014. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 11 de fevereiro.
Serão contemplados na Chamada 13 atividades, divididas em três categorias: 1) Intervenções Urbanas ou em Artes de rua (Quatro propostas); 2) Espetáculos de Palco (Seis propostas) e 3) Grupo Receptivo (três propostas). A primeira categoria é voltada para atividades artísticas em espaços públicos, como forma de interagir ludicamente com os passantes, divulgar o evento e trazer visibilidade aos produtos artísticos de rua dosPontos de Cultura. Na segunda categoria, são considerados “Espetáculos para palco” apresentações de qualquer linguagem artística planejada para execução em palco fixo. Cada proposta selecionada realizará uma apresentação, sendo dois grupos artísticos por dia, sempre à noite. Grupos Receptivos são as manifestações culturais cuja apresentação ou execução permita a recepção e orientação dos participantes da TEIA durante os 03 dias de encontro.
Poderão se inscrever nesta Chamada Artística as instituições responsáveis pelos Pontos de Cultura atualmente conveniadas, ou que já tenham sido conveniadas com o Ministério da Cultura ou com a Secretaria de Cultura da Bahia. As instituições devem ser sediadas e ter atuação dentro do Estado.
Informações completas sobre como se inscrever, bem como o formulário de inscrição estão disponíveis no regulamento, que pode ser baixado pela internet, no blog dos Pontos de Cultura da Bahia, o culturapontoaponto.blogspot.com.
A Diretoria de Cidadania Cultural da SecultBA disponibiliza também os seguintes contatos para sanar dúvidas: (71) 3103-3457 (das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira) e  editalpontosdecultura@cultura.ba.gov.br.
SERVIÇO:
Chamada Artística para a TEIA Bahia 2014
Inscrições até 11/02
Regulamento e formulário:  culturapontoaponto.blogspot.com
Dúvidas: (71) 3103-3457 |  editalpontosdecultura@cultura.ba.gov.br.


http://www.cultura.ba.gov.br/2014/02/04/secultba-lanca-chamada-artistica-para-a-teia-bahia-2014/

Nenhum comentário:

Postar um comentário