Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









domingo, 18 de maio de 2014

Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados: edital DF

EDITAL DF

A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura brasileira e tem, nos últimos dez anos, acreditado no poder transformador da arte.
Com o Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados, a empresa apoia projetos nas mais diversas regiões do País, por meio das leis estaduais de incentivo locais e nas mais variadas áreas artísticas, reafirmando anualmente, em Editais Públicos, seu compromisso com a arte.
Desde sua primeira edição, duas referências principais têm orientado a seleção realizada pelos Editais. Estimular novas linguagens artísticas, apoiando criações que proponham e promovam o cruzamento entre arte, ciência e tecnologia e a convergência de meios e de suportes. E promover a democratização do acesso à produção artística pela valorização de projetos mobilizadores de público e que fomentem a formação de plateias, dialogando especialmente com a plateia jovem.
Motivada pela regulamentação do decreto número 35.325, que acaba de instituir a Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Distrito Federal, a Oi informa que a partir do dia 15 de maio, estão abertas as inscrições para edital extraordinário do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados 2014, exclusivo para projetos a serem realizados no Distrito Federal. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de junho, às 17h (horário de Brasília). Em 2015, os projetos do Distrito Federal serão incluídos no edital nacional do Programa Oi de Patrocínios Culturais.
Consulte o regulamento do edital de seleção e a legislação em vigor antes de inscrever seu projeto.
Boa sorte.
FONTE:

http://www.oifuturo.org.br/editais/editais-de-cultura/edital-brasilia-inscreva-se/

Nenhum comentário:

Postar um comentário