Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Prefeitura do Recife abre seleção de artistas para ciclo natalino

Estão abertas as inscrições para artistas e grupos interessados em participar da programação artística do Ciclo Natalino do Recife deste ano. A principal novidade é que os interessados devem realizar todo o procedimento exclusivamente via internet, no site da Secretaria de Cultura. O prazo segue até 19 de setembro. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município no último sábado (23).
O Ciclo Natalino do Recife será realizado entre 1º de dezembro a 6 de janeiro. A ideia é mesclar apresentações de pastoris, mamulengos, reisado, cavalo-marinho/bumba-meu-boi, além de corais, recitais poéticos, orquestras e bandas.

Podem participar da convocação tanto pessoas físicas, quanto jurídicas. Após preencher o formulário de inscrição on-line, o candidato irá receber as informações sobre o dia, hora e local onde deve comparecer para entregar a documentação necessária e o formulário preenchido, impresso e assinado.

Estão disponibilizados postos credenciados para inscrição online no prédio sede da Prefeitura, na Avenida Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife. Os pontos de apoio funcionam de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Não serão aceitas inscrições enviadas por fax, correio eletrônico (e-mail) ou qualquer outra forma diferente da prevista no edital.  A primeira fase da seleção é a avaliação dos documentos feita pela Comissão de Avaliação Jurídica Documental. Os aprovados nessa primeira etapa serão encaminhados para a Comissão de Avaliação Artística.

A programação do Ciclo Natalino será elaborada por Grupo de Trabalho composto por integrantes da Secretaria de Cultura do Recife, em parceria com a Fundação de Cultura Cidade do Recife (FCCR) e a Secretaria de Turismo e Lazer, e será divulgada no dia 11 de novembro. De acordo com a FCCR, a meta é pagar a todas as atrações até janeiro de 2015.
Outras informações pelo email inscricaofccr@recife.pe.gov.br ou pelos telefones (81) 3355-4551 e (81) 3355-4601.
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2014/08/prefeitura-do-recife-abre-selecao-de-artistas-para-ciclo-natalino.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário