Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Bolsas para profissionais do teatro participarem de encontro em Berlim

alemanha mapa dicas
O Goethe Institut está com inscrições abertas para bolsa para profissionais do Teatroparticiparem do Theatertreffen do Berlin Festspiele com bolsa-auxílio que cobre a passagem, hotel, alimentação e todas as despesas relacionadas ao encontro em Berlim em maio de 2015.  O evento quer promover o intercâmbio artístico, prático e teórico. A bolsa de estudos é direcionada a profissionais da área de teatro de até 35 anos, que atuem nos campos de direção, atuação, design, dramaturgia, roteirização, música, vídeo, performance, coreografia e outras disciplinas artísticas.
Goethe-Institut irá selecionar as candidaturas brasileiras a serem enviadas para Berlim para concorrer à bolsa. As candidaturas com formulário de inscrição completo devem ser enviadas por e-mail para o Goethe Institut até 20 de janeiro.
A bolsa oferece a oportunidade para profissionais de teatro com alguns anos de experiência no campo a questionar seu próprio trabalho criativo, a expandir suas visões além do contexto nacional e a perguntar como o teatro do futuro deve ser. Para poder se inscrever é necessário ter até 35 anos, trabalhar com teatro e poder participar do encontro na Alemanha de 1 a 17 de maio de 2015 e, de preferência, ter conhecimentos de alemão.
Mas não esqueçam, as inscrições vão só até o dia 20 de janeiro e precisam ser enviadas por e-mail para o Goethe Institut da sua região. Veja o formulário de inscrição e o edital do programa.
Candidatos do Rio Grande do Sul devem enviar suas candidaturas para prog2@portoalegre.goethe.org. Assim que eu ficar sabendo dos endereços para enviar as inscrições para os outros Goethes do Brasil, vou informando aqui. Se alguém aí tiver mais informações, é só avisar aí nos comentários :)


http://partiuintercambio.org/2014/12/21/bolsas-para-profissionais-teatro-participarem-de-encontro-em-berlim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário