Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sexta-feira, 13 de março de 2015

Inscrições para Conselho Municipal de Cultura de Pelotas/RS



  O Conselho Municipal de Cultura abre inscrições para candidatura de novos conselheiros. Pessoas físicas ou jurídicas interessadas em participar do processo eleitoral deverão fazer sua inscrição na Secretaria de Cultura (Secult) até o dia 23 de março.

As inscrições serão validadas pela Comissão Especial Eleitoral, que divulgará até o dia 04 de abril a lista dos candidatos habilitados e abrirá prazo de três dias para interposição de recurso, no caso de não validação de alguma candidatura. A relação com o nome, segmento e número atribuído a cada candidato será publicada até o dia 09 de abril. A eleição ocorrerá na Secretaria de Cultura, Praça Coronel Pedro Osório, nº 02, no dia 23 de abril, das 9h às 17h30min.

Os candidatos deverão apresentar requerimento indicando um dos segmentos culturais pelo qual desejam concorrer, anexando os seguintes documentos: Cópia de RG e CPF, quando pessoa física; cópia do Estatuto Social em vigor devidamente registrado, no caso de pessoa jurídica; ata da eleição da diretoria em exercício, RG e CPF do presidente, no caso de pessoa jurídica; resumo devidamente comprovado das atividades culturais dos dois (02) últimos anos anteriores ao pedido de inscrição, no caso de pessoas físicas e jurídicas.

Redator(a): Ascom
 
fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário