Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Edital do Serviço de Apoio à Memória Institucional do TJDFT

O edital do Serviço de Apoio à Memória Institucional do Tribunal que regulamenta o processo de seleção de exposições e mostras temporárias no Memorial TJDFT para o Calendário 2016 éstá com inscrições abertas. São gratuitas e poderão ser realizadas até 29/2/2016.

As propostas envolvem exposições de artes ou temáticas como fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho, lançamento de livros, entre outros. Poderão se inscrever pessoas físicas maiores de 18 anos, artistas consagrados e novos talentos da arte contemporânea, escritores brasileiros ou estrangeiros em situação legal no país, e pessoas jurídicas de Direito público ou de Direito privado sem fins lucrativos.
 
As obras de artes apresentadas deverão abordar, preferencialmente, temas relacionados com a Justiça, Democracia, Cidadania, História, Datas Comemorativas. As propostas serão selecionadas pela Comissão designada pela 1ª Vice-Presidência do TJDFT, conforme Portaria GPVP 22, de 14 de maio de 2014.
 
A Comissão selecionará até 20 propostas, entre livros e exposições de arte, para participarem do Calendário 2016 de Eventos e Mostras Temporárias promovidos pelo Memorial TJDFT - Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte. As exposições terão duração de duas a três semanas.
 
Clique aqui para mais informações sobre como participar do processo seletivo ou acesse o edital completo.
 
fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário