Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Voltamos hoje na esperança de um novo Brasil que se aproxima com muita Cultura!

Estamos vivos e esperançosos de que em breve, no dia 3 de outubro de 2022, acabaremos com esse martírio que o povo brasileiro e, também nós, fazedores de Cultura Viva, estamos vivendo desde a eleição e posse desse desPresidente da República que nem vou citar o nome aqui no nosso espaço cultural! 


foto: Ricardo Stuckert


Vamos eleger Lula Presidente 2022 para que voltemos a ter Governo e voltemos a ter políticas públicas em geral, mas em especial, na área de Cultura, Educação, Ciência. Voltaremos, como já assegurado pelo ex Presidente Lula em recente entrevista, a ter Ministério da Cultura e, mais ainda, um Comitê Nacional de Cultura e, ainda, assegurou que "quem tiver medo de Cultura, que se prepare, porque a Cultura vai funcionar mais forte no próximo Governo"! Assista aqui ó:

https://jornalggn.com.br/editoria/politica/lula-rebate-quem-tem-medo-do-pt-e-promete-ministerio-da-cultura-mais-forte-assista/

Outra notícia recente muito boa para nós todos, povo da Cultura: foi aprovada, em novembro/2021, no Senado, a Lei Paulo Gustavo, de autoria do Partido dos Trabalhadores(PT). O Projeto de Lei Complementar (PLP 73/2021), a Lei Paulo Gustavo, libera R$ 3,8 bilhões para amenizar os efeitos da pandemia da Covid-19 no setor cultural. A lei foi criada para dar continuidade ao socorro à Cultura, iniciado com a Lei Aldir Blanc, em 2020. O projeto já está na Câmara dos Deputados e se virar lei, os recursos devem ser repassados pela União em, no máximo, 90 dias após sua publicação. A votação na Câmara ocorreria ontem(15/02/2022), mas foi adiada para a próxima semana. Leia mais

https://www.saibamais.jor.br/votacao-da-lei-paulo-gustavo-e-adiada-na-camara-federal-rn-deve-receber-r-76-milhoes/

https://pt.org.br/lei-paulo-gustavo-pode-ser-votada-nesta-terca-pela-camara/


fonte: pt.org.br
foto: site do pt.org.br


Portanto meu povo da Cultura Viva, voltamos aqui com nosso blog Editais de Cultura, com esperança e certeza que voltaremos a ter muitos Editais de Cultura, em breve! Vambora!!!


abraços fraternos,

JonAs bAnhOs

61 98355 7232 - whats 

Nenhum comentário:

Postar um comentário