Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 29 de junho de 2011

MG: 5º Festival de Arte Digital FAD 2011 está com inscrições abertas até 30/06

Inscrições abertas do Festival Arte Digital 2011

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. Até dia 30 de junho 2011.5º Festival de Arte DigitalFAD 2011 está com inscrições abertasInscriçõeshttp://www.festivaldeartedigital.com.br/
Até dia 30 de junho ficam abertas as inscrições do 5º Festival de Arte Digital – FAD 2011. Podem participar artistas do mundo inteiro que queiram apresentar seus trabalhos (ou ministrar oficinas e workshops) no Festival. Nesta edição, o FAD tem como tema a Arte Cinética, também conhecida como Cinetismo. Podem ser inscritas propostas para três áreas: FAD Performance A/V (shows audiovisuais), FAD Galeria (instalações audiovisuais interativas) e FAD Laboratório (Oficinas, Workshops). Os trabalhos enviados serão avaliados pelos curadores com base nos critérios de conceito artístico, interação, desenvolvimento tecnológico, custo e viabilidade de execução. O Edital contempla tanto artistas individuais quanto de coletivos e tem inscrições gratuitas que devem ser feitas somente pelo site www.festivaldeartedigital.com.br. O resultado será divulgado em até 15 dias após o término do Edital, no próprio site do FAD. Os artistas selecionados terão suas obras expostas durante todo o mês de setembro, no Museu Inimá de Paula, em Belo Horizonte.
Em um cenário em que o uso de novas ferramentas e tecnologias influencia a busca, a pesquisa e a experimentação de novas linguagens artísticas, o Festival de Arte Digital (FAD) desponta como um espaço de troca e apresentação do que vem sendo produzido nesse campo através de artistas do Brasil e do mundo. Realizado desde 2007, em Belo Horizonte (MG), o FAD é um festival de arte em mídias digitais  que tem o objetivo de descobrir e apresentar ao público conteúdos artísticos desenvolvidos ou processados em alguma de suas etapas por meio da utilização de computadores,  softwares,  hardwares, celulares, filmadoras, câmeras digitais, dispositivos eletrônicos e/ou digitais.Dessa forma, o festival apoia e contribui para a produção, a realização e a consolidação da arte digital no país. Durante todo o mês de setembro, os artistas selecionados por meio desse edital deverão expor seus trabalhos e ainda terão a oportunidade de estabelecer diálogo e intercâmbio cultural com o público e demais participantes do evento. Realizado por meio das leis de incentivo à cultura, o FAD é um festival independente que recebe patrocínio da iniciativa privada. Toda a sua programação é aberta e gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário