Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amapá abre inscrições para o processo seletivo para estagiários do Ministério Público Estadual

O processo é destinado aos alunos de ensino médio e superior
O Ministério Público abriu as inscrições para processo seletivo para a formação do Cadastro de Reserva do Quadro de Estagiários do MP-AP, para nível médio e superior, nas áreas de Administração, Desenvolvimento de Sistemas de Web, Sistema de Informação, Ciências Contábeis, Tecnologia de Redes de Computador, Serviço Social e Psicologia.
Os candidatos classificados serão chamados a ocupar as vagas em Macapá e Santana, que poderão surgir ao longo dos seis meses subsequentes ao processo seletivo. Os alunos de nível médio devem cursar o primeiro ou segundo ano, ou o primeiro semestre do terceiro ano do ensino médio, seja em instituição de ensino público estadual ou particular, e devem ser maiores de 16 e menores de 24 anos. Os alunos de nível superior deverão estar devidamente matriculados nas instituições de nível superior e que mantenham convênio com CIEE.
As inscrições vão até 30 de novembro e podem ser feitas no site do MP-AP (www.mp.ap.gov.br), por meio do preenchimento da ficha. As provas ocorrerão em uma única etapa e estão previstas para o dia 4 de dezembro.
O Estágio terá duração de, no mínimo, um ano e, no máximo, dois anos ou até a data da colação de grau do estagiário, com jornada diária de quatro horas e remuneração com bolsa-auxílio, atualmente correspondente a R$ 420,00 para nível superior e R$ 320,00 para nível médio.

SERVIÇO:
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá
Contato: 3198-1616 Email:

Nenhum comentário:

Postar um comentário