Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









domingo, 1 de abril de 2012

Prêmio Funarte de Arte Contemporânea 2012 – Atos Visuais Funarte Brasília – Galeria e Marquise - até 21//4

O objetivo do Prêmio Funarte de Arte Contemporânea é estimular a multiplicidade e a diversidade de linguagens e tendências, em seus vários tipos de manifestação, estimular a produção artística e promover sua difusão, bem como a reflexão e a troca de informações por toda a comunidade ligada às artes visuais. Todas as ações ou produtos gerados pelo Prêmio serão gratuitos. Além disso, os editais do Prêmio dão ampla liberdade quanto às linguagens a serem utilizadas nos projetos, que podem ser direcionados a qualquer público.

Inscrições até 21 de abril de 2012
Prêmio Funarte de arte Contemporânea 2012
Eixo monumental setor de divulgação Cultural – lote2, Brasília – DF
atosvisuais@funarte.gov.br

Informações para o artista sobre o custo-benefício de editais
As informações abaixo, todas de caráter objetivo, copiadas do edital, servem para ajudar o artista iniciante a decidir sobre a sua participação no evento em questão. Leia sobre esta iniciativa do Canal no Salões&Prêmios.
GANHOS PARA INSCRITOS: nenhum
GANHO PARA SELECIONADOS:
- O presente edital contemplará 06 (seis) projetos de exposições de artes visuais, a serem realizados na Funarte na cidade de Brasília, sendo 03 (três) projetos na galeria Fayga Ostrower e 03 (três) projetos na área externa Marquise.
- Serão contemplados, com recursos previstos neste edital, a serem pagos pela Funarte, 06 (seis) projetos no valor de r$ 70.000,00 (setenta mil reais) cada.
CUSTOS OPERACIONAIS:
- O(a) proponente deverá encaminhar exclusivamente por via postal, conforme su- bitem 3.2.3, os materiais para a sua inscrição, exigidos no edital
- O(a) proponente se responsabilizará pela escolha e organização de sua equipe em todas as etapas a serem desenvolvidas, bem como pelos materiais e equipamen- tos a serem utilizados na confecção de sua(s) obra(s), na montagem, manutenção e desmontagem da exposição.
- Caberá ao(à) proponente contemplado(a) pelo edital Prêmio Funarte de arte Con- temporânea 2012 - atos Visuais Funarte Brasília - Galeria e marquise arcar com todos e quaisquer gastos necessários para a pré-produção, desenvolvimento, pós-produção e divulgação de seu projeto, bem como pela manutenção da exposição.
- O(a) proponente contemplado(a), cuja exposição necessite de acompanhamen- to diário, em qualquer caso, para a sua realização, será responsável por tal atividade.


http://www.canalcontemporaneo.art.br/saloesepremios/archives/004614.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário