Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Conselho de Direitos Humanos divulga Edital do Prêmio Estadual de Direitos Humanos

O Conselho Estadual dos Direitos Humanos e da Cidadania do Acre (Cedhac) divulga Edital para que toda a população acreana participe da indicação de cidadãos, cidadãs, instituições públicas e privadas para concorrer ao primeiro Prêmio Estadual de Direitos Humanos.

O prêmio será entregue a uma instituição e uma pessoa física cujos trabalhos se destacaram na promoção e na defesa dos Direitos Humanos no Estado do Acre, nos seguintes temas:

1. Entidades e pessoas que se destacaram em ações que promovam e defendam programas e projetos ou ações específicas voltadas a Criança e a Adolescentes, questão de gênero, enfrentamento a violência institucional e a situações de violência e maus-tratos individuais e coletivos.
2. Entidades e pessoas que desenvolvem ou desenvolveram programas e projetos voltados ao Direito à Memória e à Verdade envolvendo o período da repressão política de 1964-1985, bem como o enfrentamento à tortura.
3. Entidades e pessoas que desenvolveram programas, projetos e ações individuais nas garantias dos Direitos a Igualdade Racial, a Diversidade Religiosa e sexual e contra a homofobia.
4. Entidades e pessoas que desenvolvam programas e projetos voltados à promoção e defesa dos direitos das pessoas com deficiência, idosos e dos povos indígenas.
5. Entidades e pessoas que desenvolvam programas, projetos e ações específicas em ações humanitárias e de imigrantes indocumentados.

As indicações poderão ser realizadas até o dia 3 de dezembro. O formulário deve ser entregue na Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Rua Francisco Mangabeira, 33, bairro Bosque, ou pelo e-mail sejudh@ac.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . As indicações realizadas pelo e-mail devem aguardar um e-mail resposta confirmando recebimento.

O prêmio simbólico é composto por uma estatueta e uma placa confeccionadas em madeira de lei certificada e em marchetaria, que será entregue em 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.

Baixe aqui o formulário

fonte:
http://www.agencia.ac.gov.br/index.php/noticias/governo/21548-conselho-de-direitos-humanos-divulga-edital-do-premio-estadual-de-direitos-humanos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário