Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 12 de maio de 2014

Inscrições para o ANIMA MULTI, competição online de animações do ANIMA MUNDI

Começaram hoje – e vão até 06 de junho – as inscrições para o ANIMA MULTI, competição online de animações do ANIMA MUNDI. Podem participar da disputa curtas criados ou divulgados no ambiente virtual, e que podem ser vistos em diversas mídias e suportes.
Filmes de todos os tipos podem participar, desde animações tradicionais até filmes interativos, introduções de videogames, teasers, episódios ou pilotos de séries. As inscrições não precisam ser inéditas e podem ser feitas gratuitamente por animadores profissionais ou amadores. Uma chance e tanto!
Shave it, Argentina
Shave it, de Jorge Tereso e Fernando Maldonado
Não há diferentes categorias nessa competição, então você não precisa se preocupar com isso. Os trabalhos devem ter duração mínima de 30 segundos e máxima de 10 minutos. Depois de escolhidos, 20 dos inscritos passarão para o julgamento do público e do júri profissional do ANIMA MUNDI.
Os ganhadores receberão prêmios de R$2.000 cada. Além disso, as animações vencedoras serão exibidas na telona da Praça Animada durante a cerimônia de encerramento e premiação do ANIMA MUNDI 2014 Rio de Janeiro, que acontece no dia 03 de agosto.
Separated, de Mark Borgions
Separated, de Mark Borgions
História
O festival ANIMA MUNDI foi um dos primeiros no mundo a antever a multiplicidade de formatos, criando o primeiro concurso ANIMA MUNDI WEB no ano 2000. Em 2005, o festival trouxe o ANIMA MUNDI CELULAR e em 2012, ao integrar todas as plataformas existentes, nascia o ANIMA MULTI.
Em 2013, dois curtas internacionais saíram vitoriosos. O argentino Shave it foi o escolhido do jurado profissional para ganhar o prêmio. No filme, um macaco que vive no meio de uma floresta acha um barbeador e decide usá-lo, então se muda para a cidade e inicia sua escalada social.
Confira o curta dos diretores Jorge Tereso e Fernando Maldonado:
Já a escolha do público foi pela animação belga Separated, do diretor Mark Borgions. O curta é um conto onde um homem encontra o grande amor de sua vida.
Assista aqui ao escolhido do júri popular no ANIMA MULTI:
Caso tenha dúvidas, basta nos perguntar aqui nos comentários ou mandar um e-mail para animamulti@animamundi.com.br. Confira também a página do concurso para conhecer o regulamento.
Manda seu filme pra gente! Avisa aquele seu amigo talentoso! Vamos encher a internet de animação! 

http://www.animamundi.com.br/2014/anima-multi-2014-inscricoes-abertas/



Nenhum comentário:

Postar um comentário