Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 2 de setembro de 2014

Neab inscreve negros para bolsas de extensão

São oferecidas 10 vagas para os campi Santa Mônica e Pontal
O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB/UFU) está inscrevendo candidatos para ocupação de 10 bolsas de extensão destinadas a alunos regularmente matriculados na graduação e que tenham ingressado na UFU pelas cotas raciais para negros (pretos e pardos).
Os bolsistas serão capacitados na temática da lei federal 10.639/03 (que inclui no currículo da Rede de Ensino a obrigatoriedade da temática "História e Cultura Afro-Brasileira") com a metodologia do projeto “A Cor da Cultura”, do Canal Futura/Fundação Roberto Marinho.  Eles irão multiplicar a metodologia em espaços não formais de educação nas comunidades negras.
Serão selecionados cinco alunos para o núcleo do Campus Santa Mônica, em Uberlândia, e outros cinco para o Neab do Campus Pontal, em Ituiutaba. Os estudantes receberão, mensalmente, bolsa no valor de R$ 400 por 20 horas semanais.
As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 20/08, no Neab (bloco 1B, sala 101, no Campus Santa Mônica), das 9h às 12h e das 14h às 17h; e no Setor de Extensão (sala 10, bloco C, no Campus Pontal), das 14h às 17h.
O processo de seleção, aberto a estudantes de todas as áreas, consistirá de análise do currículo e dos documentos de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 3239-4543 (Campus Santa Mônica) e (34) 3271-5204 ou pelos e-mails: neabufu@yahoo.com.brguimes.rodriguesfilho@gmail.comcairomohamad@gmail.com eluciane21dias@gmail.com.
Veja o edital no anexo.

http://www.dirco.ufu.br/noticia/2014/08/neab-inscreve-negros-para-bolsas-de-extensao

Nenhum comentário:

Postar um comentário