Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 28 de outubro de 2014

Prefeitura seleciona propostas artísticas para o Carnaval 2015

Artistas de várias modalidades poderão se inscrever até o dia 24 de novembro. Programação completa será divulgada no início de dezembro.

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura do Recife (Secult), da Fundação de Cultura Cidade do Recife (FCCR), e da Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, selecionam propostas de atividades artísticas e culturais para fazerem parte da programação do Carnaval 2015. As inscrições estão abertas até o dia 24 de novembro e poderão ser realizadas online, através do site www.culturarecife.com.br. Para participar, os interessados deverão verificar as exigências que constam no regulamento.

O edital e seus anexos estão disponíveis na página da Secretaria de Cultura, no site da Prefeitura do Recife, mas os proponentes também poderão contar com postos credenciados de apoio da inscrição online, que ficarão localizados no edifício-sede da Prefeitura do Recife, no Cais do Apolo, 925, no Bairro do Recife. As propostas entregues serão avaliadas por uma Comissão Documental e em seguida encaminhadas para a Comissão Artística, que decidirá sobre suas habilitações. São esperadas apresentações de bandas, clubes de frevo, blocos de pau e corda, troças, clubes de boneco, maracatus de baque virado, de baque solto, caboclinhos, tribos de índio, bois de carnaval, la ursas, escolas de samba, grupos de mascarados, blocos afro, de samba, afoxés, orquestras de frevo, grupos de percussão, grupos de dança, orquestras de pau e corda, e várias outras manifestações que seguem a linha de valorização artística da cultura local. A relação com todos os habilitados para contratação será divulgada no dia 2 de dezembro, no Diário Oficial do Recife.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através do endereço eletrônico inscricaofccr@recife.pe.gov.br ou pelos números 3355-4551 e 3355-4601.

fonte:
http://www2.recife.pe.gov.br/prefeitura-seleciona-propostas-artisticas-para-o-carnaval-2015/

Nenhum comentário:

Postar um comentário