Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Seleção de consultores para mapeamento de comunidades matriz africana no RJ e AC

SEPPIR e PNUD selecionam consultoria em mapeamento de comunidades de matriz africana do Rio de Janeiro e do Rio Branco

Com inscrições até 20 de novembro, a seleção integra o ‘Projeto BRA/13/020 - Apoio ao desenvolvimento sustentável dos povos e comunidades negras tradicionais’. Os currículos devem ser enviados para o e-mail seppir.secomt@seppir.gov.br
SEPPIR e PNUD selecionam consultoria em mapeamento de comunidades de matriz africana do Rio de Janeiro e do Rio Branco
Foto: Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul
Estão abertas, até 20 de novembro, as inscrições para interessados(as) em atuar na consultoria especializada em “Mapeamentos Socioeconômicos e Culturais de Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana”, a serem realizados no Estado do Rio de Janeiro e no município de Rio Branco (AC). Currículos devem ser encaminhados para o e-mail seppir.secomt@seppir.gov.br, conforme Termo de Referência.

O edital é promovido pela Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República – SEPPIR/PR, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD, no âmbito do “Projeto BRA/13/020 - Apoio ao desenvolvimento sustentável dos povos e comunidades negras tradicionais”.

É desejável que o(a) candidato(a) possua pós-graduação stricto sensu, na área de Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas, com diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC ; experiência comprovada de participação em pelo menos uma pesquisa de campo realizada com grupos tradicionais de matriz africana; e em pelo menos um projeto de identificação, mapeamento ou pesquisa socioeconômica e/ou cultural.

Complementam a lista de requisitos desejados a produção acadêmica no campo de monitoramento e avaliação de políticas públicas, na área de cultura e/ou educação afro-brasileira, promoção da igualdade racial, e políticas públicas direcionadas a povos e comunidades tradicionais; vinculação a Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana, atestada por meio de carta assinada por liderança tradicional; além de disponibilidade para viagens.
 
 
fonte:
Coordenação de Comunicação da SEPPIR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário