Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









domingo, 14 de dezembro de 2014

Empresas e entidades podem participar de feiras internacionais de turismo

Empresas ou entidades públicas e privadas que desejam promover produtos e serviços em quatro feiras internacionais de turismo no primeiro trimestre de 2015 podem se inscrever, até terça-feira (16), para participar dos estandes do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur – nos locais.

As inscrições são para a International Tourism Fair in Spain (Fitur), que ocorre em Madri (Espanha), entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro; a Feira Internacional de Turismo – BTL, em Lisboa (Portugal), de 25 de fevereiro a 1º de maio; Vitrina Turística ANATO, realizada em Bogotá (Colômbia), no período de 25 e 27 de fevereiro; e a International Tourism Exchange (ITB) em Berlim (Alemanha), de 4 a 8 de março.

"As feiras internacionais são consideradas vitrines dos produtos turísticos brasileiros. É importante a participação dos que desejam manter a visibilidade de seus atrativos e expandir negócios no exterior, considerando que é um excelente momento para fazer contatos comerciais", disse o presidente da Embratur, Vicente Neto.

Para participar, as empresas e entidades devem preencher a ficha de inscrição disponível no portal Visit Brasil www.visitbrasil.com, na área destinada ao Trade, (localizado na barra superior do site), seção de materiais de apoio/impressos. Após o preenchimento do pedido de inscrição e assinatura, o envio da ficha deve ser feito para o email: inscriçã o.feiras@embratur.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Os interessados devem estar em dia com o Cadastur – sistema de cadastro de prestadores de serviços turísticos.

Os eventos selecionados abrirão o calendário de feiras das quais a Embratur participará em 2015. Para mais informações sobre o cronograma, basta acessar o site do Instituto, na aba "Agenda de Eventos" ou no site: www.visitbrasil.com.br.

http://www.df.gov.br/conteudo-agencia-brasilia/item/17642-empresas-e-entidades-podem-participar-de-feiras-internacionais-de-turismo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário