Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ONU seleciona jovens de 18 a 35 anos para participar de curso em junho em Nova York

Workshop será em inglês. As inscrições vão até o dia 9 de março e 75 participantes serão anunciados em abril. Para os que não estão dentro da faixa etária, a Aliança de Civilizações da ONU (UNAOC) aponta que existem muitas outras oportunidades.

A Aliança de Civilizações das Nações Unidas (UNAOC) e a empresa EF Education First estão selecionando 75 jovens do mundo todo para discutir os mais importantes desafios globais, no contexto da diversidade cultural e na construção da cultura da paz e cidadania global. A força impulsionadora da juventude atual para mudanças sociais é a base para o “Workshop UNAOC-EF Summer School”.

O workshop será em inglês e jovens de 18 a 35 anos de idade são aceitos este ano para participar do curso de verão. Para os que não estão dentro da faixa etária, a UNAOC aponta que existem muitas outras oportunidades, acesse www.unaoc.org para mais detalhes.

O participante selecionado receberá um apoio para participar do curso (veja mais abaixo) e deve ser ligado a uma rede ou organização, de modo a se tornar um multiplicador. As inscrições vão até o dia 9 de março de 2015 e os 75 participantes serão anunciados em abril de 2015. O workshop vai acontecer entre 13 e 20 de junho de 2015.

Os objetivos do Workshop UNAOC-EF Summer School são contribuir para a capacitação dos jovens para melhorar suas habilidades e competências interculturais; reforçar a capacidade dos jovens de se envolver na preparação e implementação de ações de cooperação além das fronteiras; facilitar o networking e intercâmbio entre os jovens; e desenvolver uma rede de ex-alunos e torná-la uma importante plataforma de ação conjunta para ajudar a resolver um desafio global.

O Workshop será realizado no histórico campus da EF em Tarrytown, Nova York. Os participantes serão hospedados no campus da escola.

Uma visita guiada à sede das Nações Unidas em Nova York será um dos destaques do Workshop deste ano. Os participantes visitarão o plenário da Assembleia Geral, conhecerão uma variedade de exposições que detalham a história da ONU e aprenderão sobre como a Organização lida com assuntos como desarmamento, paz e segurança.

Os participantes selecionados no Workshop UNAOC-EF Summer School receberão (1) a viagem internacional de ida e volta para o aeroporto internacional mais próximo de sua residência (este bilhete de classe econômica internacional seguirá a rota mais direta); (2) seguro viagem; (3) acomodação compartilhada (quartos duplos ou triplos, com participantes do mesmo sexo), enquanto estiverem em Tarrytown; (4) refeições durante os trechos oficiais do Workshop; (5) acesso completo ao evento durante toda a semana do Workshop; e (6) serviços de transporte ida e volta para o aeroporto de Nova York.

Saiba todos os detalhes em www.unaocefsummerschool.org

fonte:
http://nacoesunidas.org/onu-seleciona-jovens-de-18-a-35-anos-para-participar-de-curso-em-junho-em-nova-york/

Nenhum comentário:

Postar um comentário