Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 7 de maio de 2015

Prêmio Nacional Cepe de Literatura distribuirá R$ 80 mil com vencedores

Estão abertas até o próximo dia 15 de maio as inscrições para o Prêmio Nacional Cepe de Literatura - certame com um dos mais altos valores pagos em premiação em todo Brasil e que selecionará obras nas categorias Romance, Conto, Poesia e Literatura Infanto-juvenil. Organizado pela Companhia Editora de Pernambuco (Cepe), o concurso faz parte da programação comemorativa dos cem anos da Imprensa Oficial.

O prêmio vem chamando a atenção de escritores de todo o país - estando confirmado o recebimento de trabalhos de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco, entre outros estados. O concurso é aberto para brasileiros residentes no país ou no exterior, bem como estrangeiros naturalizados. Cada participante poderá inscrever uma obra (inédita e escrita em português) em qualquer das categorias. 

O edital do Prêmio Nacional Cepe de Literatura está disponível nos sites da Companhia Editora de Pernambuco (www.cepe.com.br, seção Licitações) e da Secretaria de Administração do Estado (www.portais.pe.gov.br/web/seadm, seção Painel de Licitações). Clique aqui para ler o conteúdo http://goo.gl/XooCaX . 

Ele também poderá ser solicitado através do e-mailcpl@cepe.com.br ou diretamente na sede da Cepe (sala da Comissão Permanente de Licitação), mediante a apresentação de um CD ou pen drive para gravação do conteúdo. O atendimento ao público interessado vem sendo feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e 14h às 16h30, na Rua Coelho Leite, nº 530, Santo Amaro. Informações também podem ser obtidas através do telefone(81) 3183-2712

A Cepe receberá as inscrições em sua sede, no horário das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 16h nas sextas-feiras, impreterivelmente até o 15 de maio. No caso de envio pelos Correios, será considerada a data de postagem, de acordo com o
carimbo da entidade.  As inscrições são gratuitas. O  anúncio dos resultados  será feito no dia 1 de setembro e a entrega dos prêmios (R$ 20 mil por categoria) em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário