Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mostra Ecofalante abre inscrições para Competição Latino-Americana

Filmes poderão ser inscritos até 30 de setembro.
Serão aceitas obras latino-americanas e caribenhas, finalizadas a partir de 2014, sem restrições quanto a gênero ou duração, nos seguintes suportes de finalização: Blu-ray, ProRes 422 (HQ) ou DCP. Os filmes devem tratar de temáticas ambientais como: energia, água, mudanças climáticas, consumo, povos e lugares, ativismo ambiental, resíduos sólidos, contaminação ou poluição, políticas públicas socioambientais, mobilidade, habitação, áreas verdes, áreas urbanas, alimentação, economia verde, globalização, vida selvagem, sustentabilidade, entre outras.
Os filmes selecionados concorrem a prêmios nas seguintes categorias: Melhor Longa-Metragem Pelo Júri (filmes a partir de 60 minutos), com prêmio de R$ 15.000,00; Melhor Curta-Metragem Pelo Júri (filmes de até 59 minutos), com prêmio de R$ 3.000,00 e Melhor Filme Pelo Público. A critério do júri, poderão ser concedidas menções honrosas.
Foram premiados na 4ª Mostra Ecofalante, que aconteceu em março deste ano, em São Paulo, os filmes “Brasil S/A” (Brasil), longa de Marcelo Pedroso, escolhido pelo júri; o curta “Balada para Satã” (Argentina), de Antonio Balseiro e Carlos Balseiro, também escolhido pelo júri; e “A Lei da Água” (Brasil), produção de André D’Elia, escolhido pelo público. Em 2014 os vencedores foram os filmes “Deserto Verde” (Argentina), de Ulisses de la Ordem, pelo prêmio do júri; e “Amazônia Desconhecida” (Brasil), de Daniel Augusto e Eduardo Rajabally, escolha do público.
Todos os filmes inscritos serão analisados pela comissão de seleção da mostra. Os critérios de seleção terão como base as qualidades artísticas, técnicas e a relevância temática da obra. A escolha da comissão de seleção é soberana, não cabendo recurso. A Seleção Oficial da Competição Latino-Americana será divulgada em dezembro de 2015. Os filmes serão exibidos durante a 5ª Mostra Ecofalante, em março de 2016, na cidade de São Paulo.
O regulamento, formulário de inscrição e outras informações estarão disponíveis no Site da Mostra.
(#Envolverde)

fonte:
http://www.envolverde.com.br/1-1-canais/mostra-ecofalante-abre-inscricoes-para-competicao-latino-americana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário