Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 17 de novembro de 2015

Seminário Internacional de Teatro Contemporâneo

- Inscrições abertas –
Acontece em Alta Floresta – MT, de 27 de Novembro a 01 de Dezembro de 2015 a 7ª Edição do ENCONTROS POSSÍVEIS, um seminário internacional de teatro contemporâneo.

Inscrições abertas até 20 de Novembro.
https://docs.google.com/forms/d/1cPfH_wCy1N-vDoId6BQEUOsbGRuRgzkG9t-z3PPSTkY/viewform



A Cia Pessoal de Teatro realiza este ano mais uma edição do  Núcleo de Pesquisas Teatrais - ENCONTROS POSSÍVEIS! Desta vez estaremos em ALTA FLORESTA – MT, perto das castanheiras, do dia 27 de novembro ao dia 01 de dezembro, com a presença de Eugenio Barba e Julia Varley, do Odin Teatret (Dinamarca) que pela segunda vez consecutiva estarão conosco promovendo palestra, debate e demonstração de trabalho. Estará presente também o diretor Marcelo Bones (MG), falando sobre a internacionalização do produto artístico brasileiro. Também receberemos o workshop de Kalaripayattu com o mestre Sankar Lal Sivasankaran Nair (Índia/Polônia), reservada para atores e bailarinos, com uma seleção simples de participantes. Além do workshop, o mestre Sankar e seu discípulo, o ator do Teatr Zar Alessandro Curti, participarão de uma mesa redonda sobre a utilização do Kalaripayattu na preparação do ator.

A edição deste ano está agregada à programação do Festival de Teatro Amazônia Mato-Grossense, coordenado pelo TEAF – Teatro Experimental de Alta Floresta, que faz parte do Circuito de Festivais de Teatro de Mato Grosso, e todas as noites desfrutaremos de excelente seleção de espetáculos nacionais.

Toda programação do ENCONTROS POSSÍVEIS 2015 é gratuita, graças ao apoio do ITAÚ CULTURAL através do Edital Novos Rumos. Contamos ainda com o patrocínio da SECEL - MT (Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso).

Informações: 55 65 3359 0336 / 65 8111 2597
Ou envie um e-mail para: ciapessoaldeteatro@gmail.com
www.nucleodepesquisasteatraismt.blogspot.com
www.ciapessoaldeteatro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário