Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 29 de junho de 2016

Prêmio Cepe Nacional de Literatura

As inscrições para o Prêmio Cepe Nacional de Literatura 2016 foram prorrogadas e seguem abertas atá o dia 15 de julho. A mudança no calendário do certame literário promovido pela Companhia Editora de Pernambuco atende a solicitações de escritores interessados em participar do concurso. Mais de 400 trabalhos já foram recebidos pela comissão organizadora de autores de todas as regiões do Brasil e do exterior. O edital pode ser consultado no site da Companhia (www.cepe.com.br/concursos).

O Prêmio Cepe Nacional, já em sua segunda edição, é o de maior premiação entre os promovidos por órgãos de Imprensa Oficial no Brasil: R$ 80 mil em premiação geral. Ele está aberto para brasileiros ou estrangeiros naturalizados, residentes no Brasil ou em outros países. Os interessados poderão inscrever um trabalho (inédito) em uma das categorias do concurso (Romance, Conto, Poesia e Infantojuvenil). A análise das obras inscritas será feita por duas comissões julgadoras: local, responsável pela pré-seleção dos trabalhos, e a nacional, encarregada do julgamento final.

O anúncio dos resultados acontecerá no dia 16 de novembro e a entrega dos prêmios (R$ 20 mil por categoria) em dezembro. Além do valor em espécie, os vencedores terão seus livros publicados pela Companhia Editora de Pernambuco no formato impresso e digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário