Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 28 de junho de 2011

O Canal Futura recebe até o dia 15 de julho inscrições para o 2º DOC Futura

Canal Futura abre seleção para projetos de documentário - 2º DOC Futura

De 30 de maio a 15 de julho, o Canal Futura recebe inscrições para o 2º DOC Futura, pitching que vai selecionar um projeto de documentário de 52 minutos para coprodução e exibição. Não há delimitação temática e narrativa, mas o canal busca, sobretudo, projetos que tratem de assuntos relacionados aos direitos humanos. O projeto vencedor receberá o valor máximo de R$110 mil, verba que deve incluir todas as etapas de formatação, conteúdo, pesquisa, direitos autorais, produção, realização e finalização. O público-alvo é livre.
“Os projetos que têm maiores chances de vencer são aqueles que tratam de temas provocadores, instigantes, que possam levar nosso público a refletir a partir de uma abordagem igualmente inusitada. Também daremos preferência a temas ligados aos direitos humanos que sejam de grande valia para a nossa sociedade e ainda pouco abordados na mídia”, explica a gerente de Conteúdo do Canal Futura, Débora Garcia.
Veja o regulamento
Baixe o edital com o regulamento e a ficha de cadastro (em doc)
Baixe o edital com o regulamento e a ficha de cadastro (em pdf)

A relação completa dos projetos selecionados para apresentação à banca examinadora será divulgada no dia 29 de julho. O pitching acontece no dia 12 de agosto, com divulgação do vencedor no dia 15 de agosto.
Esta é a segunda vez que o Canal Futura promove um pitching exclusivamente para documentários. O 1º DOC Futura, que tinha a temática da pobreza, selecionou o projeto Leva, da jovem produtora paulista Preta Portê Filmes. A produção, que foi ao ar no último mês de maio, abordou a questão do déficit de moradia no Brasil ao mostrar o dia a dia de um prédio habitado por integrantes de movimentos de ocupação urbana da cidade de São Paulo.


http://www.futura.org.br/main.asp?View={D2EF690E-49AB-498F-9011-7957E4D9F702}&Team=&params=itemID={D9E8FE4D-D2E5-460D-9BDC-8325D73F18CB};&UIPartUID={D90F22DB-05D4-4644-A8F2-FAD4803C8898}

Nenhum comentário:

Postar um comentário