Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MS: Prefeitura divulga edital para processo seletivo de professores - de 6 a 16/12

Está publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 21
Da Redação
Está publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 21, o edital de abertura de processo seletivo de professores da rede municipal de ensino, sob a forma de aulas excedentes ou convocação. O contrato é de prestação de serviços, por tempo determinado.


A entrega do formulário de inscrição ocorrerá entre os dias 06 a 16 de dezembro, das 08h ás 11h e das 13h ás 17h, na Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, localizada na Avenida Oito, 582, Centro. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.


A pontuação do professor cadastrado para exercer temporariamente a função docente se dará pela pontuação de redação que será de 0 a 100 e de seus títulos.


A redação será feita no dia 18 de dezembro, no Centro Educacional Municipal Carlos Drummond de Andrade. Os resultados apurados com a redação serão divulgados em Diário Oficial do Município, no período compreendido entre 16 a 18 de janeiro de 2012. Para a Prova de Títulos serão convocados os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 06 na redação.

Os candidatos convocados para fazer a entrega dos Títulos, deverão entregar os documentos comprobatórios de titulação através de fotocópias simples nos dias 19 e 20 de janeiro de 2012, das 08h ás 11h e das 13h ás 17h também na Secretaria de Educação.


Não número pré-estabelecido de vagas, sendo que os aprovados serão chamados na medida em que a Secretaria de Educação for necessitando de Professores substitutos, ou tiver classes/aulas livres para serem atribuídas. O prazo de validade do Processo Seletivo de Professores será para o ano escolar de 2012.


Serão oferecidas vagas para os cargos de: Professor de Ciências, Professor de Artes/Música, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação e Cidadania, Professor de Educação Infantil, Professor Regente de 1º aoano.

Os candidatos poderão dirimir dúvidas relativas ao Processo Seletivo de Professores, através dos telefones (67) 3562-1385 ou 99839631


CLIQUE AQUI e veja o edital completo no Diário Oficial


CLIQUE AQUI e baixe a ficha de inscrição




Assecom - PMCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário