Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PR: 388 vagas para 16 cursos da Universidade Federal da Integração Latino-Americana(UNILA) -até 13/01

UNILA abre processo seletivo 2012
Inscrições abrem na quinta-feira. São ofertadas 388 vagas para brasileiros, em 16 cursos
Not�cias de Foz do Igua�u: Foz do Igua�u, PR

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) em Foz do Iguaçu divulgou na terça-feira (22) o edital nº 31/2011, que contém as bases para o Processo Seletivo 2012 para alunos brasileiros. Em 2012 a UNILA oferece 388 vagas, em 16 cursos de Graduação. Destes, quatro cursos são novidades na instituição: Cinema e Audiovisual, Música, Arquitetura e Urbanismo, e Saúde Coletiva.

As inscrições serão abertas na próximo quinta-feira (24), à 01h00, e seguem até o dia 13 de janeiro de 2012, às 23h59 (horário de Brasília), exclusivamente pelo site da Universidade. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter prestado o ENEM de 2011 e ter concluído (ou estar em vias de concluir) o ensino médio.

A avaliação será mediante a nota obtida no exame. Estudantes oriundos de escolas públicas terão um acréscimo na nota final, dependendo dos anos do ensino médio que o candidato cursou na rede pública de ensino.

Cursos - O processo seletivo 2012 oferece quatro novos cursos de graduação: Cinema e Audiovisual, Música, Saúde Coletiva e Arquitetura e Urbanismo. Além disso, a instituição conta com outros 12 cursos que já estão em andamento: Antropologia – Diversidade Cultural Latino-Americana; Ciências Biológicas – Ecologia e Biodiversidade; Ciências Econômicas – Economia, Integração e Desenvolvimento; Ciências da Natureza – Biologia, Física e Química (licenciatura); Ciência Política e Sociologia – Sociedade, Estado e Política na América Latina; Desenvolvimento Rural e Segurança Alimentar; Engenharia de Energias Renováveis; Engenharia Civil de Infraestrutura; Geografia – Território e Sociedade na América Latina; História da América Latina; Letras, Artes e Mediação Cultural; Relações Internacionais e Integração.

Mais informações - As dúvidas relativas ao Processo Seletivo 2012 poderão ser sanadas pelo e-mail selecao.alunos2012@unila.edu.br. A UNILA também atende às dúvidas via Facebook e Twitter, ou, ainda, pelo telefone +55 (45) 3576-7309.

Edital do Processo Seletivo 2012

Nomenclatura dos cursos da UNILA

Nenhum comentário:

Postar um comentário