Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 4 de julho de 2012

Biblioteca temática em cinema promove oficina de introdução ao cinema documentário - até 28/07



Cineasta Roney Freitas ministrará curso entre 4 de agosto e 20 de outubro, na Biblioteca Roberto Santos; inscrições poderão ser feitas de 2 a 28 de julho
A Biblioteca Roberto Santos, temática em Cinema, abre inscrições para a oficina de Introdução ao Cinema Documentário, ministrada pelo cineasta Roney Freitas aos sábados, de 4 de agosto a 20 de outubro. Maiores de 18 anos poderão se inscrever entre 2 e 28 de julho, pessoalmente, na recepção da Biblioteca. Não é necessária experiência anterior e a seleção será baseada no preenchimento da ficha de inscrição.

A oficina alia informações teóricas e práticas sobre a produção audiovisual e faz uma introdução às questões que permeiam o campo de estudos e a prática do cinema documental, incluindo o percurso histórico e os modos de representação no documentário. Serão apresentadas as especificidades do cinema documental em relação ao cinema de ficção narrativo. 


O cineasta Roney Freitas é formado em Audiovisual pela Universidade de São Paulo e atua como diretor e roteirista desde 2003. Ele é coautor do longa-metragem "Paulicéia" e dirigiu os curtas-metragens "Laurita" e “Aurora”.


Serviço: 

| 35 vagas. Inscrições de 2 a 28 de julho, pessoalmente. A avaliação será baseada no preenchimento da ficha de inscrição. Não é necessária experiência anterior. +18 anos.
Biblioteca Pública Roberto Santos. Rua Cisplatina, 505, Ipiranga, Zona Sul. Tel. 2273-2390. Sábados, das 9h30 às 13h30. De 4 de agosto a 20 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário