Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 2 de outubro de 2012

Congresso Fora do Eixo São Paulo


 São Carlos(SP). de 15 a 20 de outubro 2012.

Formulário Inscrições



Congresso Fora do Eixo – Etapa Regional SP/RJ de 2012 será realizado na cidade de São Carlos de 15 a 20 de outubro integrado ao Festival Contato, representante local do Circuito Paulista de Festivais Independentes e da Rede Brasil de Festivais. O encontro promove grupos de trabalhos, mesas de debate e transmissões ao vivo, entre outras atividades, visando aumentar o nível de interação entre agentes da regional SP/RJ e todos os demais interessados nesse momento de grande encontro presencial.
As etapas regionais, criadas em 2010 como forma de nivelar os conhecimentos e trabalhos desenvolvidos para suprir necessidades e especificidades dos coletivos de cada região, preparando-os para o congresso nacional, funcionam, em geral, para afinar assuntos pertinentes às localidade. Assim, cruzam-se e somam-se informações que serão levadas à etapa nacional, otimizando e fomentando discussões, bem como direcionando melhor os temas” – explica o produtor cultural da Casa Fora do Eixo São Carlos e articulador da etapa, Juliano Parreira.
Dessa forma, as linhas de debate estão conectadas às discussões macro que a rede desenvolve no momento, dando destaque aos principais eixos temáticos da rede: articulações, políticas públicas, processos de formação livre, economia criativa e práticas midialivristas, bem como música e audiovisual, linguagens artísticas desenvolvidas prioritariamente no Circuito. Além disso, as discussões incluirão tags como: #formaçãolivre, #economiadacultura, #politicasculturais, #novamusicabrasileira, #novocinemabrasileiro, #midialivre, #ativismodigital, #redes, #festivais, #colaboratividade, #coletividade. Confira a programação completa!
As inscrições já estão abertas, são gratuitas e indicadas a todos os interessados. Para se inscrever basta preencher o formulário de inscrições.
Serviço:
Congresso Regional Etapa SP/RJ
Data: de 15 a 20 de Outubro de 2012
Local: São Carlos-SP
Realização: Circuito Fora do Eixo
Parceria: Festival CONTATO

6º CONTATO – Festival Multimídia Colaborativo!
Dos dias 15 a 21 de outubro de 2012 vão rolar oficinas, mostras de cinema, debates livres além de shows gratuitos!
No fim de semana as atividades acontecerão na Praça do Mercado Municipal de São Carlos. Contatinho, instalações artisticas, CONTATO Verde, projeções mapeadas, shows musicais e a V Feira de Economia Solidária de São Carlos irão compor o cenário do Festival. Venha participar destes Futuros Criativos!
Acompanhem por aqui as novidades do evento! Vamos atualizar em breve com as atrações confirmadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário