Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Editais Oi e Oi Futuro - prorrogado até 18/11/12

O Programa Oi de Patrocínio Culturais Incentivados 2012/2013 e Programação Oi Futuro 2013 está com suas inscrições abertas até o dia 18 de novembro, às 18h (horário de Brasília).
Para dúvidas e informações, atendimento de segunda a sábado das 09:00 às 21:00 horas pelo telefone 0800 030 08 05.

http://www.oifuturo.org.br/cultura/patrocinios/

Oi e Oi Futuro anunciaram nesta quarta-feira, 03 de outubro, a abertura das inscrições para a seleção de projetos culturais para 2013. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de novembro, às 18h, por meio do site www.oifuturo.org.br. 

O Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados destinará recursos para o financiamento total ou parcial de projetos aprovados em leis de incentivo à cultura estaduais e municipais de todo o país, com dois processos de seleção distintos, um nacional e outro voltado para a programação dos centros culturais do Oi Futuro. O objetivo do programa é estimular a produção artística no Brasil, valorizando a diversidade como elemento fundamental da identidade nacional.

Este ano, a novidade fica por conta do lançamento da modalidade de ocupação da programação dos três espaços do Oi Futuro – em Belo Horizonte, em Ipanema e no Flamengo, no Rio de Janeiro. A modalidade surge para ampliar as opções de apoio da companhia à produção cultural brasileira, contribuindo para atender à crescente demanda de diversos produtores, que vêm requisitando pauta nos espaços do Oi Futuro. Os projetos selecionados serão incorporados à agenda dos três centros culturais do Oi Futuro a fim de oferecer ao público uma programação sempre alinhada ao conceito de convergência entre arte e tecnologia. Como nos anos anteriores, a programação do Oi Futuro também prevê a concessão de patrocínio a produções culturais.
Apoiando-se nas ideias de democratização do acesso à cultura, valorização da diversidade artística e estímulo à inovação, a Oi incentiva iniciativas que destaquem talentos regionais. Também são considerados aspectos relevantes a capacidade de formação de novas plateias, a criação de novas oportunidades de trabalho.
O Oi Futuro será responsável pela operacionalização do processo seletivo, que contempla as categorias artes visuais, artes cênicas, música, audiovisual, dança, transmídia (artes integradas com uso de tecnologias multiplataforma) e pensamento (seminários, encontros, ciclos de palestras e cursos). Ainda há as categorias cultura popular, espaços culturais, patrimônio cultural, além de publicação e documentação, que concorrem à concessão de patrocínio fora da programação dos espaços do Oi Futuro. As propostas serão avaliadas por uma comissão externa de especialistas e por profissionais da Oi. O resultado será divulgado no site do Oi Futuro, em data a ser definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário