Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sábado, 15 de agosto de 2015

Prêmio Funarte Carequinha de Estímulo ao Circo 2015

Inscrições somente pela internet – exceto a categoria A (Circo de lona), com inscrições apenas pelo correio
As inscrições para o Prêmio Funarte Carequinha de Estímulo ao Circo 2015 estão abertas. O prazo se estende até o dia 11 de setembro.

Em 2015, R$ 6 milhões, oriundos do Fundo Nacional de Cultura, estão sendo destinados ao Carequinha, o que possibilita contemplar 113 propostas, distribuídas nas 5 categorias estabelecidas pelo edital – algumas delas divididas ainda em módulos financeiros, com diferentes valores de premiação.
Este ano, o edital traz uma novidade: as inscrições para as categorias B
 (Criação ou Circulação de Números), C (Espetáculos), D (Processos Formativos) e E (Formação em Artes do Circo) devem ser feitas exclusivamente através da internet (sistema online SalicWeb). A categoria A (Circos de lona), no entanto, permanece com inscrições feitas apenas por via postal (correios).

Para informações completas sobre o Prêmio Carequinha de Estímulo ao Circo 2015 (categorias, módulos financeiros, processos de inscrição e seleção etc.), acesse aqui o edital e leia-o atentamente. Nele, você encontrará, além das principais informações e documentos obrigatórios para a inscrição, outros dados importantes para o cumprimento integral do que é estipulado pelo referido concurso.
Para se inscrever na categoria A (Circos de Lona), preencha a ficha de inscrição disponível em “Arquivos Relacionados” – nesta página, à direita – e junte-a ao seu projeto e documentos obrigatórios que devem acompanhá-lo.

Para as categorias cuja inscrição deve ser feita pela internet, acesse aqui o site do SalicWeb, preencha todos os campos obrigatórios da ficha de inscrição e não se esqueça de anexar os documentos exigidos na categoria para a qual está se inscrevendo.

Para facilitar a inscrição de sua proposta, acesse aqui o MANUAL para INSCRIÇÃO online em  EDITAIS


Leia mais: http://www.funarte.gov.br/edital/premio-funarte-carequinha-de-estimulo-ao-circo-2015-inscricoes-a-partir-do-dia-29-de-julho/#ixzz3isE3VZ4t
Follow us: funarte on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário