Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Paraná inscreve para II Mostra Internacional de Cinema pelos Animais - até 15/09



Nos dias 5 e 6 de novembro acontecerá na Cinemateca de Curitiba a segunda edição da Mostra Internacional de Cinema pelos Animais. Com exibição de filmes de todos os formatos, longas, médias e curtas metragens, produzidos em diversas partes do mundo, por amadores e profissionais da área do cinema, a mostra dará oportunidade ao público de assistir e conhecer as diversas linguagens e pontos de vista relacionados ao movimento de proteção e respeito aos animais.

Em sua primeira edição o evento ofereceu ao público a exibição de filmes estrangeiros renomados como o “Terráqueos”, documentário narrado pelo ator e ativista dos direitos animais Joaquin Phoenix e “Uma verdade mais que inconveniente (Meat the truth)” produzido pelo partido dos animais da Holanda. E representando os nacionais foram exibidos, entre outros, “Não Matarás”, do Instituto Nina Rosa, “Atave – avicultura escancarada”, documentário cearense, dirigido por Guilherme Carvalho e o surpreendente “Espírito de porco”, de Chico Faganello e Dauro Veras, em que um porco, narra sua própria história.

Cada vez mais a questão animal ganha destaque em nossa sociedade, portanto, defensores dos direitos dos animais e amantes da sétima arte, preparem-se, pois, se a primeira mostra foi boa, a segunda será animal!

Anderson Furlan, Presidente da Associação Paranaense de Juízes Federais, fará a Palestra Magna na Cerimônia de Abertura do evento e confirmou presença também em mesa de debate.

O prazo de inscrições para a II Mostra Internacional de Cinema pelos Animais foi prorrogado para 15 de setembro. Quem quiser participar precisa produzir um clipe, curta ou filme, mostrando diferentes pontos de vista em relação à causa animal.

Acesse o site http://mostraanimal.com.br/ para mais informações. 

Fonte:http://zinebrasil.wordpress.com. EMT - Divulgação

http://editoraemt.blogspot.com/2011/09/ii-o-mostra-internacional-de-cinema.html?spref=tw

Nenhum comentário:

Postar um comentário