Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 7 de março de 2012

SESI SP inscreve para cursos gratuitos de iniciação em artes cências - até 30/03

SESI A. E. CARVALHO -SP INICIA INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS DE INICIAÇÃO EM ARTES CÊNICAS
A partir de 1º de março, o SESI A E Carvalho-SP iniciará as inscrições para os cursos gratuitos de iniciação teatral oferecidos pelo Núcleo de Artes Cênicas (NAC) da unidade.
Para o curso semestral, com carga horária de 2 horas semanais, o NAC formará duas turmas de 30 alunos: uma turma de Módulo I (Jogos Teatrais) para alunos maiores de 16 anos, e uma turma do módulo II (Ler a Cena) para alunos de 13 a 15 anos.
Para as 20 vagas remanescentes, a unidade abrirá processo seletivo, conduzido pelo orientador de Artes Cênicas local, para o curso de Múltiplas Linguagens. Nessas aulas o aluno trabalhará com técnicas específicas, como dança-teatro, teatros narrativo e performático entre outros, e o tema desse ano será Nelson Rodrigues. Com duração de um ano e carga horária de 6 horas semanais, o curso é destinado a pessoas com vivências em artes cênicas e maiores que 18 anos.
As aulas serão realizadas nos Centros de Atividades Mario Amato do SESI A E Carvalho localizado na Rua Deodato Saraiva da Silva, 110 - Parque das Paineiras.
Os interessados devem procurar a Secretaria Única (SU) dessa unidade para fazer a matrícula de acordo com o seguinte calendário: para os cursos semestrais, de 1º a 15 de março, o atendimento é exclusivo aos beneficiários da indústria; e a partir de 16 de março, as vagas remanescentes serão abertas à comunidade. Para o curso anual, as inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 1º a 30 de março de 2012.

Núcleo de Artes Cênicas
Os Núcleos de Artes Cênicas, que existem há 24 anos no SESI-SP oferecem atividades gratuitas aos participantes. Seu principal objetivo é o de utilizar a linguagem teatral como ferramenta para a conscientização individual, melhorando a qualidade de vida dos participantes e colaborando para o exercício da cidadania devido à abertura de horizontes que a produção artística proporciona.


SERVIÇO
Inscrições para o Núcleo de Artes Cênicas da unidade SESI A E Carvalho/ CAT Mario Amato
Local: Rua Deodato Saraiva da Silva, 110, Parque das Paineiras

Inscrições na Secretaria Única dessa unidade: para os cursos semestrais, de 1º a 15 de março, o atendimento é exclusivo aos beneficiários da indústria; e a partir de 16 de março, as vagas remanescentes serão abertas à comunidade; e para o curso anual, as inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 1º a 30 de março de 2012.

Os interessados devem apresentar CPF, RG ou certidão de nascimento. (Menor de idade deve estar acompanhado dos pais ou responsável legal)

Início das aulas: à partir de 03 de abril a para os cursos semestrais, e 16 de abril para o curso anual.
Informações: (11) 2026-6034 e 2026-6021 (NAC) e SU: 2026-6003 e 2026-6004
Site: http://www.sesisp.org.br/carvalho no link “Sociocultural”.
A inscrição e os cursos são gratuitos.
minha fonte http://www.sesisp.org.br/home/2006/cat/news.asp?idn=6501

Nenhum comentário:

Postar um comentário