Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

2ª Mostra Curta o Gênero recebe inscrições



Discutir e repensar os limites entre o ser homem e o ser mulher. Reverter papeis historicamente construídos e desconstruir as opressões e desigualdades. Combater a intolerância e a violência. Construir, recriar, imaginar o novo.
O Curta o Gênero 2013 – Mostra Nacional Audiovisual / Seminários / Itinerâncias se coloca como uma contribuição para a mudança de mentalidades através da difusão de produções audiovisuais comprometidas com a denúncia das desigualdades de gênero e com a construção ou invenção de outras representações e interpretações simbólicas baseadas na equidade de gênero e na afirmação da diversidade sexual.
Acompanhando a mostra audiovisual, o Seminário Gênero, Cultura e Mudança, em sua segunda edição, traz à tona um tema central no debate contemporâneo: a violência de gênero. A exposição fotográfica Contrastes – gênero, tempos, lugares, olhares apresenta recortes instantâneos sobre o tema segundo o olhar de jovens fotógrafos, alunos do projeto Cacto da Fábrica de Imagens.
O Projeto Curta O Gênero, em toda sua amplitude, assume um compromisso sócio-político com a construção de uma cultura de liberdade, de solidariedade e de justiça entre homens e mulheres em suas múltiplas possibilidades performáticas.

Imagina. Muda. Esse é o nosso convite. Chega junto.

http://curtaogenero.org.br/#inscricao

Nenhum comentário:

Postar um comentário