Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Festival de Curtas-metragens de Bruxelas, na Bélgica, recebe inscrições

O festival concederá prêmios em dinheiro e diárias para os diretores com filmes aceitos

 
O BSFF - Festival de Curtas-metragens de Bruxelas, festival dedicado aos curtas de ficção ou animação, acontece entre os dias 24 de abril e 4 de maio, na capital belga. O evento chega à sua 16ª edição em 2013 e, desta vez, promete apresentar também mostras competitivas de filmes realizados por estudantes.
O evento será dividido em quatro mostras competitivas: a Mostra Competitiva Oficial e a Mostra Competitiva de filmes realizados por estudantes, cada uma contando com as categorias Nacional e Internacional. Filmes brasileiros podem concorrer nas duas Mostras Internacionais - as inscrições para a Competitiva Oficial estão abertas até o dia 15 de janeiro. O envio dos filmes será feito pelo site Reelport. Confira o regulamento.
Podem ser selecionados para as mostras os filmes de ficção, incluindo animações, com até 30 minutos de duração, e que tenham sido produzidos depois de novembro de 2011. As obras, uma vez selecionadas, devem ser enviadas para exibição nos formatos 35 mm, digital betacam pal, DCP, ou Quicktime SD Pro Res.
O festival se compromete a ceder quatro diárias de hotel para os diretores com filmes selecionados, além de parte dos custos de viagem. Os curtas concorrerão Grande Prêmio (3 mil euros), Prêmio Especial do Júri (1,5 mil euros), Prêmio de melhor atriz e ator (mil euros cada), Prêmio de Público e Prêmio Aquisição de canais de TV.

Para mais informações acesse o site oficial do BSFF - Festival de Curtas-metragens de Bruxelas ou entre em contato pelo e-mail info@courtmetrage.be.

Nenhum comentário:

Postar um comentário