Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sábado, 4 de maio de 2013

Abertas as inscrições para a 7ª Jornadinha Nacional de Literatura de Passo Fundo

 

Crianças do primeiro ao nono ano do ensino fundamental terão a oportunidade de interagir com os autores, além de assistir a espetáculos teatrais e de música

Foto: Arquivo UPF
Crianças do primeiro ao nono ano do ensino fundamental terão a oportunidade de interagir com os autores, além de assistir a espetáculos teatrais e de música
A partir dessa segunda-feira (06 de maio), estão abertas as inscrições para a 7ª Jornadinha Nacional de Literatura, programação voltada ao público infantil dentro da 15ª Jornada Nacional de Literatura de Passo Fundo. Entre os dias 28 e 31 de agosto, alunos do primeiro ao nono ano do ensino fundamental vão interagir com os autores e conhecer mais sobre suas obras, por meio conversas, contação de histórias, sessões de autógrafos e espetáculos teatrais e musicais, além de uma feira do livro especialmente pensada para essa faixa etária.
As atividades são divididas de acordo com os anos escolares: nos dias 28 e 29, a programação é destinada a alunos do primeiro ao quinto ano; e nos dias 30 e 31 aos alunos do sexto ao nono ano. Já os alunos de Ensino Médio serão contemplados na programação da 15ª Jornada.
Entre os autores já confirmados para esta edição estão Eliardo e Mary França, Cadão Volpato, Flávia Savary, Flavio de Souza, João Wady Cury, Ilan Brennam, Mirna Pinsky, Marcelo Pires, Margarida Botelho, Eduardo Spohr, Leusa Araújo, João Carrascoza, Patrícia Barboza, Marcelo Mirisola e Miguel Sanches Neto.
As inscrições serão feitas exclusivamente pelo Portal das Jornadas Literárias (www.jornadasliterarias.upf.br). Por lá, o responsável deverá preencher a ficha e efetuar o pagamento da inscrição. O investimento para garantir a participação é de R$ 2,00 por aluno de escola municipal ou estadual e R$ 20,00 por aluno de escola particular.
 
Jornada de Literatura
A 15ª Jornada Nacional de Literatura de Passo Fundo tem como tema “Leituras jovens do mundo”. A realização da movimentação cultural é da UPF em parceria com a Prefeitura e com apoio de empresas e órgãos públicos. Informações podem ser obtidas no portal www.jornadasliterarias.upf.br, pelos e-mails jornada@upf.br ou jornadinha@upf.br e pelo telefone (54) 3316 8368 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário