Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sábado, 4 de maio de 2013

Abertas inscrições para 3º Festival Nacional de Teatro

ttmm
Estão abertas as inscrições para o 3° Festival Nacional de Teatro, poderão se inscrever grupos de teatro de todo o Brasil, sendo Independente ou ligado a Pontos de Cultura do Programa Cultura Viva do Ministério da Cultura. As inscrições ficarão abertas até 30 de maio de 2013, esta data não será prorrogada em hipótese alguma, sendo considerada a data de postagem nos correios.
Para realizar a inscrição basta envia obrigatoriamente: Texto da peça, Fotos do Espetáculo, Currículo do grupo e do espetáculo, Ficha de inscrição preenchida, podendo ser acrescido, de forma não obrigatória, DVD (com imagens do espetáculo), Material publicitário (recorte de jornais impressos e de internet), Material Gráfico (cartazes, folder...) a critério do participante.
A Comissão Organizadora fornecerá aos grupos selecionados, passagens terrestres (grupo de teatro da região Nordeste), passagem aérea (grupos de teatro das regiões Norte, Sul, Centro-oeste e Sudeste), hospedagem, alimentação, som, luz e apoio técnico (inclusive contra-regra) na realização do espetáculo.
O júri oficial irá selecionar e premiar com o Troféu Francisco Pelé o melhor ator, atriz, espetáculo e diretor, nas categorias, adulto, infantil, rua e monologo.
O evento será realizado no período de 22 a 27 de setembro e irá mostrar a produção cultural de diferentes cidades e estados do Brasil, promoverá oficinas, palestras e momentos de descontração.
A iniciativa é mais um passo do Pontão de Cultura “Cultura Viva ao Alcance de Todos” para a consolidação de sua missão: ser um agente de incentivo e de difusão cultural. O Festival tem o patrocínio do Governo Federal, através do Ministério da Cultura, Secretaria da Cidadania e Diversidade Cultural.
 
Informações: www.escalet.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário