Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 1 de julho de 2013

9ª edição do Prêmio Santander Universidades

Estão abertas as inscrições para a 9ª edição do Prêmio Santander Universidades, que contempla projetos na área de Economia Criativa, entre outras áreas, por meio do Prêmio Santander de Empreendedorismo.

A premiação é voltada a trabalhos inovadores que têm conhecimento, criatividade e inovação como principais ativos. São aceitas propostas nas áreas de tecnologias da informação e comunicação, cinema, música, design, arquitetura, animação, jogos, moda, gastronomia, mercado editorial e cultura (artes visuais, artes cênicas, cultura digital, tradicional e expressões populares).

Para participar, os interessados têm que estar matriculados em cursos de graduação e pós-graduação em instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC. Cada grupo vencedor (líder da equipe) receberá R$ 100 mil e uma bolsa de estudos na Babson College, em Boston (EUA).

Todos os inscritos terão à disposição um curso online de empreendedorismo da Babson, com emissão de certificado ao final das aulas.

Ao todo, são quatro premiações oferecidas, somando mais de R$ 2 milhões em prêmios e bolsas de estudos internacionais. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia no dia 26 de novembro, em São Paulo.

mais: http://www.santander.com.br/portal/wps/gcm/package/wps/universidades_25062013_v2_80655.zip/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário