Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mostra de Artes Plásticas da 5ª Edição do África em Todos os Sentidos

A Comunidade do Jongo Dito Ribeiro, responsável pela Casa de Cultura Fazenda Roseira, dá conhecimento aos interessados que estão abertas as inscrições, de 6 de Setembro a 04 de outubro de 2013 para selecionar obras de artistas para a Mostra de Artes Plásticas da 5ª Edição do África em Todos os Sentidos, a ser realizada no período de 14 de Novembro de 2013 a 2 de Dezembro de 2013.
A 5ª Edição do África em Todos os Sentidos é uma realização da Comunidade Jongo Dito Ribeiro, com o objetivo estimular a reflexão acerca da contribuição da cultura africana para a formação do povo brasileiro, de maneira a contribuir na promoção, difusão e expansão da diversidade das linguagens artística e cultural, além de possibilitar a compreensão da cosmovisão africana através dos sentidos vitais do ser humano: paladar, tato, olfato, audição e visão. Em 2013, o evento tem como tema as mulheres, assim para a mostra selecionaremos apenas artistas do sexo feminino.
 
As inscrições são gratuitas! E o edital de seleção pode ser acessado em http://casadeculturafazendaroseira.blogspot.com.br/ ou você pode solicitar pelo e-mail mostra.artistica@gmail.com
 
Após, fazer sua incrição precisamos que você envie para o e-mail mostra.artistica@gmail.com os seguintes documentos:

a) Currículo documentado da artista;
b) Fotografias em cores ou de reprodução colorida com impressão de qualidade visual, com tamanho mínimo de 13 x 18 cm e máximo em formato A4, na quantidade de 01 (uma) a 05 (cinco) obras inéditas ou não com as quais pretenda concorrer. Deverão ainda vir acompanhadas de informações complementares (ficha técnica) tais como: autor, título da obra, técnica e materiais empregados, dimensões, ano de execução e outros dados que o artista julgar necessário, no verso da mesma.
c) As obras poderão ser inéditas ou não, não sendo admitidas cópias ou reproduções de outros artistas.
d) Declaração de que as obras apresentadas são de sua criação, conforme modelo de Declaração de Direitos Autorais (assinada) - Anexo III deste Edital de Concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário