Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Editais Oi Futuro

Estão abertas as inscrições para concorrer ao edital público do instituto OI Futuro, da empresa de telefonia móvel Oi. Serão duas linhas de investimento, uma corresponde à Seleção Nacional de Projetos Culturais 2015/2016 e a outra à Seleção da Programação dos Centros Culturais Oi Futuro 2015/2016. A concessão de patrocínio financeiro será incentivado pelas Leis Estaduais de Incentivo à Cultura.

A primeira das oportunidades, a Seleção Nacional de Projetos Culturais 2015/2016, é voltada a projetos inscritos por pessoas jurídicas e apoiados por Leis Estaduais de Incentivo à Cultura em todo o Brasil. Já a segunda, a Seleção da Programação dos Centros Culturais Oi Futuro 2015/2016, localizados na cidade do Rio de Janeiro, é voltado para projetos inscritos por pessoas jurídicas na Lei Estadual de Incentivo à Cultura do estado, que se identifiquem com perfil curatorial dos espaços.

O edital busca estimular novas linguagens artísticas, apoiando criações que proponham e promovam o cruzamento entre arte, ciência e tecnologia, e a convergência de meios e de suportes. Além de reconhecer e valorizar a diversidade cultural brasileira e democratizar o acesso à cultura.
 
Podem participar somente pessoas jurídicas proponentes de projetos culturais. As inscrições estarão abertas até às 17h00 do dia 21 de janeiro de 2016. Para saber mais e acessar o edital completo, além do formulário de inscrição, clique aqui.

fonte:
http://captacao.org/recursos/editais-abertos/1886-oi-futuro-lanca-edital-de-apoio-a-projetos-culturais-de-organizacoes-da-sociedade-civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário