Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Seleção de projetos para o Celebra Rio 2016

A Chancela de Projetos Culturais vai destacar propostas que promovam com excelência a diversidade cultural do país. Serão selecionadas ações culturais realizadas no Rio de Janeiro que atendam aos valores, objetivos e cronograma do Celebra Rio 2016. Os projetos deverão atender a pelo menos um dos segmentos culturais envolvidos: Literatura, Artes Cênicas, Música, Dança, Arte Popular e Artes Visuais e estarem programados para acontecer na cidade do Rio de Janeiro, no período de abril de 2016 a setembro de 2016. As propostas apresentadas serão analisadas e selecionadas pela curadoria do Celebra Rio 2016 e deverão realizar como contrapartida ações nas ruas da cidade, garantindo acesso livre para a população e para os espectadores dos Jogos. 
 
Os projetos selecionados receberão uma carta reconhecendo sua excelência e a inclusão do projeto no Programa Celebra Rio 2016. Caso o mesmo consiga captar os recursos necessários para a sua execução, conforme termos e condições estipulados pelo Rio 2016, integrará a Programação Oficial do Circuito Celebra, estando autorizado a utilizar a logomarca indicada em seu material promocional.
As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, por meio de correio eletrônico cultura@rio2016.com, ª a partir da data de publicação do regulamento a fevereiro de 2016.
Leia mais:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário