Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MG: Prorrogadas as inscrições para o Natura Musical

EDITAL REGIONAL MG 2010/2011

Prorrogadas as inscrições para o Edital Minas

Christina Almeida Christina Almeida


O prazo para se inscrever no Edital Regional Minas Gerais de 2010/2011 do Natura Musical foi prorrogado.
Os projetos podem ser cadastrados no www.natura.net/patrocinios até o dia 28 de janeiro, e não mais 21.
O prazo de postagem de materiais referenciais físicos sobre os projetos também foi prorrogado, mas para o dia 26 de janeiro. Lembre-se que no formulário eletrônico é possível inserir arquivos de até 4 Mb.
 
Inscreva-se!
As inscrições são gratuitas e abertas para pessoas físicas e jurídicas. Os interessados devem acessar www.natura.net/patrocinios para fazer o download do regulamento e preencher o formulário eletrônico. Para mais detalhes ou em caso de dúvida, entre em contato com a equipe de atendimento pelo telefone            (11) 3146 0970       ou pelo e-mail edital@naturamusical.com.br.
A seleção será feita com base nos critérios definidos no regulamento e contará com uma comissão independente formada por especialistas da área de cultura e música. É com base nesse parecer que a Natura escolherá os projetos que serão apoiados em Minas em 2011.
 
Saiba mais
Desde 2005, os editais públicos e patrocínios do Natura Musical já apoiaram mais de 130 projetos. Em todos eles, o programa procurou reconhecer a mistura e as origens da nossa música brasileira, fazendo-a entrar em contato com cada vez mais gente. 
Conheça os projetos patrocinados pelo Natura Musical em nossa seção de Projetos.
Para o Edital Regional Minas 2010/2011, serão aceitas propostas específicas da área musical, como shows, festivais e produção de CD e DVD, e também propostas multi-áreas que tenham como tema principal a música brasileira, como espetáculos cênico-musicais, livros, documentários e ações educativas.
O edital valoriza projetos originais, criativos e, preferencialmente, inéditos no cenário cultural brasileiro, além de projetos de relevância cultural e/ou excelência artística que possam ser apreciados por qualquer pessoa, independente de níveis socioeconomicos, escolaridade, idade, sexo e nacionalidade. 
Todos os projetos inscritos deverão obrigatoriamente ter o registro no Edital 2010 da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário