Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









domingo, 30 de janeiro de 2011

MT faz curso de elaboração de projetos culturais - de 31/01 a 04/02

Pavilhão das artes realiza curso para elaboração de projetos culturais

28/01/2011 - 11h51
Da Redação

De 31 a 04 de fevereiro, o Pavilhão das Artes , realiza a segunda edição da oficina de Projetos e Práticas Culturais. A oficina tem como objetivo proporcionar aos participantes uma aula prática de elaboraçao de projetos para a Lei Rouanet pela ferramenta do Salic Web e Proac. O curso conta com a parceria da Secretaria Estadual de Cultura (Sec) e acontece das 18 às 21 horas, no Palácio da Instrução, em Cuiabá.

Ministrado pela orientadora Keiko Okamura, o curso será dividido em duas partes, a teórica e a prática. De acordo com Keiko , as oficinas terão como intuito ensinar aos participantes, a elaboração do projeto desde o conceito até o orçamento. “ Vamos elaborar um trabalho apresentando todas as etapas de um projeto” pontuou Okamura.

Lei Rouanet e Salic Web

Há um ano o Mistério da Cultura adotou a prática das planilhas online para facilitar no cadastramento dos projetos. Por este motivo o curso também oferece aos participantes a simulação da aplicação de projetos nas planilhas online, como explica Okamura.

"Muitas pessoas tiveram a dificuldade com este novo procedimento, e por isso, vamos através da prática orientar os participantes no preenchimento do projeto online corretamente. Caso não seja feito de acordo com as normas do edital, não há a possibilidade de inscrever o projeto” concluiu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário