Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sábado, 14 de janeiro de 2012

Piauí lança edital para publicação de artigos em 1ª Revista Jurídica = até 29/02

O primeiro número da Revista Jurídica do Ministério Público do Piauí deverá ser publicado ainda este ano e os interessados em participar da seleção já podem encaminhar os artigos. O Ministério Público do Estado do Piauí, publica nesta segunda-feira o Edital nº01/2011 para que membros, servidores e estagiários do MP-PI possam inscrever artigos na área jurídica para Publicação na Revista Jurídica deste Ministério.

O edital foi aprovado pela Procuradoria Geral de Justiça do Estado no dia 12 de dezembro de 2011, considerando a importância que o Ministério Público do Piauí possua uma revista voltada para o conhecimento científico, visando tanto à propagação dos trabalhos realizados por membros, servidores e estagiários do Ministério Público Estadual, como ao incentivo à pesquisa científica.

As inscrições para publicação de artigos jurídicos na primeira edição se encontram abertas, de 9 de janeiro a 29 de fevereiro de 2012. Os interessados em participar deverão submeter seus artigos através do endereço eletrônico da Revista(comunicacao@mp.pi.gov.br ). Ao encaminhar o artigo, o autor deverá cumprir as várias regras existentes no Edital nº01/2011.


A seleção dos trabalhos para a publicação na Revista Jurídica do Ministério Público do Piauí é responsabilidade do Conselho Editorial,composto por três membros do Ministério Público que foram designados pela Procuradora Geral de Justiça.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário