Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sábado, 14 de janeiro de 2012

Sergipe lança edital para jornalistas e estudantes - até 15/02

O programa é uma ação da Fapitec vinculada a Sedetec
Programa visa estimular difusão científica
Estimular a aproximação de profissionais e estudantes para a difusão científica é o principal objetivo do edital do Programa de Comunicação e Difusão Científica voltado para as pesquisas apoiadas pelo Programa de Pesquisa para o SUS (PPSUS). O Programa é uma ação da Fundação de apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica
(FAPITEC/SE), vinculada a Secretaria de Estado do Desenvolvimento, da Ciência e Tecnologia (Sedetec).

O edital de Comunicação e Difusão Científica visa à produção de conteúdos de divulgação científica ou tecnológica com enfoque na área da saúde através dos editais voltados ao PPSUS. Desde a sua implantação, em 2004, o PPSUS vem realizando pesquisas na área da saúde. Atualmente são 36 projetos de pesquisa em diferentes linhas de interesse do Estado com recursos oriundos do Ministério da Saúde, Secretaria Estadual da Saúde, CNPq e da FAPITEC/SE.

Tornar acessível às pesquisas desenvolvidas através do PPSUS é a principal meta do edital de Difusão Científica. A partir dos dados obtidos pretende-se difundir os projetos desenvolvidos e elaborar um produto informativo para que a população possa conhecer os projetos e usufruir dos seus resultados.

O Programa oferece uma bolsa profissional para jornalista no valor de R$ 2.200,00 e uma bolsa para estudante de jornalismo de R$ 400. As inscrições serão realizadas em duas etapas: por meio eletrônico onde o candidato deverá preencher o formulário eletrônico até o dia 15 de fevereiro e por meio impresso até o dia 17 de fevereiro. O resultado será divulgado no dia 29 de fevereiro. Mais informações confira o edital no site da Fundação: www.fapitec.se.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário