Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MS abre inscrições para Concurso de Contos Ulisses Serra


Academia Sul-mato-grossense de letras abre inscrições gratuitas para dois concursos literários

Aumentar texto Diminuir texto
Assessoria/FB



A Academia Sul-Mato-Grossense de Letras abre inscrições para o seu tradicional a""Concurso de Contos Ulisses Serra(estabelecido em 1972 e reeditado em diversos anos até a presente data - ed. 2012) e para o recém-criado "Concurso de Poesias Oliva Enciso" da ASL (instituído este ano com o propósito de homenagear a saudosa acadêmica Oliva Enciso e estabelecer, na Academia, um certame fomentando também a produção literária estadual em versos (a poesia).

Com edições anuais selecionando textos em prosa, o Concurso de Contos Ulisses Serra da ASL homenageia o saudoso acadêmico e contista Ulisses Azuil de Almeida Serra (um dos fundadores da Academia). O novo “Concurso de Poesias Oliva Enciso” da ASL também será editado anualmente, simultâneo com o Concurso de Contos Ulisses Serra.

Somente os escritores residentes no Estado do Mato Grosso do Sul podem participar destes certames. As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 06 de agosto a 14 de setembro de 2012, conforme regulamentos publicados (e também constantes no site da ASL – www.acletrasms.com.br). Em cada categoria, cada candidato pode inscrever até dois textos.

Os Concursos premiarão os respectivos autores selecionados em primeiro, segundo e terceiro lugares com 80, 60 e 50 exemplares de uma edição da Revista da Academia que incluirá a publicação destes textos vencedores, bem como com placas alusivas às respectivas premiações.
Maiores informações nos regulamentos dos Concursos no site da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário