Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Abertas as inscrições para a 2ª Expedição Fotográfica Sesc Gravatá


A partir desta segunda-feira, 14, estão abertas as inscrições para a 2ª Expedição Fotográfica Sesc Gravatá, que acontece de 22 de janeiro a 1º de fevereiro. A programação conta com uma Oficina de Fotografia ministrada por Ricardo Peixoto, que terá tanto a parte teórica como a prática. O resultado do trabalho irá compor uma exposição.

Os interessados tem até 22 de janeiro para se cadastrar no Sesc Centro João Pessoa. As inscrições são gratuitas e são oferecidas 30 vagas. Qualquer pessoa pode participar. A ficha de inscrição está disponível aqui.
 
A Expedição Fotográfica acontecerá em duas etapas. A primeira será realizada no turno da manhã de 22 a 25 de janeiro. Entre os dias 22 e 24, os participantes se reunirão no Sesc Centro João Pessoa e terão contato com a parte teórica, sobre a linguagem fotográfica, como captar melhor as imagens, como lidar em um ensaio, entre outros assuntos. No dia 25, haverá a primeira visita ao Sesc Gravatá para por em prática o que foi aprendido.
 
A segunda etapa será à tarde e terá a parte teórica nos dia 29 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro, que irá discutir e analisar o material produzido, além de abordar questões como edição e montagem. A quarta-feira, 30, também será reservada para fotografar o ambiente do Sesc Gravatá.
 
"Este trabalho desperta uma nova forma de ver e rever as cenas do cotidiano, em especial a área do Sesc Gravatá. É um exercício para estimular os sentidos, ver com novos olhos e sentir de uma maneira diferente, já que também vai trabalhar com outras mídias, como vídeo e texto escrito", ressaltou Ricardo Peixoto.
 
O objetivo do evento é oferecer a oportunidade de ampliar o conhecimento sobre a linguagem fotográfica, o processo de produção de um ensaio e exposições monitoradas utilizando as mais diversas técnicas fotográficas e visando cooperar com a difusão cultural de nossa cidade.
 
O Sesc Centro João Pessoa fica na Rua Desembargador Souto Maior, 291, no Centro da capital. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (82) 3208-3139


http://www.sescpb.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=875:abertas-as-inscricoes-para-a-2o-expedicao-fotografica-sesc-gravata&catid=11:cultura

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário